1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Medaka Box (Medaka Bokkusu, 2009)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 21 Dez 2011.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Autor (a): Nisio Isin
    Ilustrado por: Akira Akatsuki
    Editora: Shueisha
    Gênero: Ação, Comédia, Vida Escolar

Sinopse: Medaka Box conta a história de Medaka Kurokami, uma estudante do primeiro ano do Colégio Hakoniwa que foi eleita presidente do conselho estudantil. Ela vai contar com a ajuda de seu amigo Zenkichi Hitoyoshi para auxiliá-la nesta tarefa. Ambos terão de fazer de tudo para manter a ordem na escola, até mesmo enfrentando problemas e situações nada normais. (by ANMTV)

Trailer:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Me interessei e acredito que vou acompanhar! Parece que será muito bom. Tem previsão de estréia para 2012.

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Como asssssssssssssim?!! Foi só uma apresentação dos personagens! Quanto que tão te pagando para divulgar o anime, Turgon? Confessa, tu gostou só por que o nome lembra Medabots.

3. Turgon

Turgon 孫 悟空

É que estou doido por uma série colegial. Faz tempo que não assisto um anime voltado a esse ambiente. E como esse anime trás essa proposta, quero mesmo acompanhá-lo nesse lançamento.

Só para mudar um pouco de estilo.

4. Proview

Proview Go

Eu juro q li medabot antes de olhar denovo e ver q não era isso q tava escrito :lol:

Até que eu achei interessante, apesar de não ser tão fã de animes de colegial, os que eu acompanhei acabaram sendo bem engraçados.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

É uma das razões pela qual eu querer acompanhar. Estava até pensando em começar
    , mais por ser de comédia, pelo que vi.

Compartilhar