• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Medaka Box (Medaka Bokkusu, 2009)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
attachment.php

Autor (a): Nisio Isin
Ilustrado por: Akira Akatsuki
Editora: Shueisha
Gênero: Ação, Comédia, Vida Escolar

Sinopse: Medaka Box conta a história de Medaka Kurokami, uma estudante do primeiro ano do Colégio Hakoniwa que foi eleita presidente do conselho estudantil. Ela vai contar com a ajuda de seu amigo Zenkichi Hitoyoshi para auxiliá-la nesta tarefa. Ambos terão de fazer de tudo para manter a ordem na escola, até mesmo enfrentando problemas e situações nada normais. (by ANMTV)

Trailer:


Me interessei e acredito que vou acompanhar! Parece que será muito bom. Tem previsão de estréia para 2012.
 

Anexos

  • medaka-box.jpg
    medaka-box.jpg
    129,2 KB · Visualizações: 42
Última edição por um moderador:
Como asssssssssssssim?!! Foi só uma apresentação dos personagens! Quanto que tão te pagando para divulgar o anime, Turgon? Confessa, tu gostou só por que o nome lembra Medabots.
 
É que estou doido por uma série colegial. Faz tempo que não assisto um anime voltado a esse ambiente. E como esse anime trás essa proposta, quero mesmo acompanhá-lo nesse lançamento.

Só para mudar um pouco de estilo.
 
Eu juro q li medabot antes de olhar denovo e ver q não era isso q tava escrito :lol:

Até que eu achei interessante, apesar de não ser tão fã de animes de colegial, os que eu acompanhei acabaram sendo bem engraçados.
 
Até que eu achei interessante, apesar de não ser tão fã de animes de colegial, os que eu acompanhei acabaram sendo bem engraçados.
É uma das razões pela qual eu querer acompanhar. Estava até pensando em começar Working, mais por ser de comédia, pelo que vi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo