• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Me ajudem !!!!!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.

TiMcO

Usuário
POR FAVOR EU TO DESESPERADO FAZ UMAS 2 SEMANAS QUE EU TO PROCURANDO O FILME DO SDA PRA PUXAR ALGUEM SABE ONDE TEM POR FAVOR!?!?!!!?!??!?!
**********************************************************************
______________________________________________________________________
______________________________________________________________________

**********************************************************************

só posso dizer que os hobbits sao feitos de uma materia tao resistente como nunca vi igual
 
SE ALGUEM TIVER E PUDER ME PASSAR O FILME É MELHOR TANTO FAZ A VERSAO , MUITO OBRIGADO **********************************************************************

**********************************************************************

só posso dizer que os hobbits sao feitos de uma materia tao resistente como nunca vi igual
 
Procure no Kazaa, Morpheus, Imesh..
Vc acha facinho.

E qdo postar 1 msg, nao aperte 2 vezes o botao, e nao escreva msgs com Caps Lock que parece q vc tah gritando, e nao é legal :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
por que nome eu devo procurar?

só posso dizer que os hobbits sao feitos de uma materia tao resistente como nunca vi igual
 
Procure por coisas como "Lord of The Rings Full Movie" "Fellowship of the ring" "Lord Rings DIVX"..
Mas tome cuidado pq muitos arquivos sao "engana trouxa" e outros sao os traillers.. cabe a vc ter o bom senso :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo