1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

MasterChef Profissionais Brasil (2018)

Tópico em 'TV' iniciado por Clara, 29 Ago 2018.

1. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Pretendo acompanhar essa temporada inteira, vamos ver se consigo já que descobri que o
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    no youtube, está disponibilizando os episódios completos, o que facilita bastante pra assistir aos poucos.

Aqui um resumo do primeiro episódio.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Eu (e grande parte da internet) torcendo pela volta dos fofos Getúlio e Franklin :amor: e já pegando ranço do tal do Wiliam. :blah:

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Jauregui

Jauregui baby mamba

Getúlio dei graças a Deus que saiu, parecia que não fazia nada direito...
    Peguei o primeiro episodio pela metade, mas ainda peguei aquele Alessandro saindo, ri demais, amei mais do que tudo 8-) Fiquei triste pela Mariana não ter passado, mesmo ganhando mais uma chance, mas, não sei porque, acho que ela não iria longe se ficasse :eek:
    Estou torcendo até então para o André R, Manoela e Paulo (porque não tive as chances de ver os outros).
    E ah, antes que eu me esqueça: Odiei a Adriana :-)

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Clara

A Adriana é a vegana, né?
    Achei que ela ferrou a Mariana ao escolher aquele prato que evidentemente ela (Adriana) sabia fazer bem e a outra, sem experiência em comida vegana, ficou bem perdida.
    Isso que me dá raiva nesses programas, gente esperta muitas vezes se dá melhor e nem tem tanto talento assim.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. Jauregui

Jauregui baby mamba

Sim. Ela escolheu um prato que tinha carne, sendo que, obviamente, ela já está acostumada a mudar os pratos com carne. Acho que ela deveria ter deixado a Mariana escolher, mesmo sendo um programa e ganhe quem for o melhor, deveria ganhar os jurados com o sabor e não com o prato que ela ja deve estar “acostumada” a fazer. Achei baixo.

• Gostei! Gostei! x 1
  5. Clara

Primeira eliminação do programa.

(Vídeo com spoiler, obviamente)

Sentimentos conflitantes pelo Daniel, chato de galochas ou cara bacana?
    O pé no saco da primeira prova deu lugar ao profissional e bom amigo na segunda.
    E o Paulo sentiu o peso de ser zen numa competição. Acho que ele não aguenta até o final, não. o_O

Compartilhar