• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evento Mascotes

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Eu tava lendo uma noticia sobre o novo mascote da Globo para eventos esportivos (Aqui) e achei tosco demais. Criatividade perto de zero. Sem contar que esses olhões são até assustadores, parece bolinhas que cheiraram cocaína.
mascote_esporte_todos.jpg


Aí pensei em abrir um tópico sobre mascotes.
Existe algum que vocês tenham gostado bastante? Seja mascote de copa, mascote de olimpiadas, mascote de emissora de televisão, etc.
Talvez até possamos mais a frente fazermos um evento de melhor mascote de todos os tempos (apesar que provavelmente o urso Micha deva ganhar).


Um que eu lembro bastante era um mascotinho do SBT na copa de 94. Era o amarelinho (que na verdade vinha de antes dessa copa e ficou até depois também). Não sei porque ele me cativou quando eu era criancinha com meus 8 anos.
Era um briga em casa pois todo mundo queria assistir na Globo e eu queria assistir no SBT porcausa do amarelinho. Hoje eu olho e acho tosco. :lol:

Blog comentando dele

Vinheta:
 
Última edição por um moderador:
E
Talvez até possamos mais a frente fazermos um evento de melhor mascote de todos os tempos (apesar que provavelmente o urso Micha deva ganhar).

E pra mim é esse mesmo

Ainda mais que na época dos jogos de Moscou eu tinha 6 anos, foi a primeira olimpiada que comecei a acompanhar e de cara foi o mascote que mais gostei

Já de Copa do Mundo gosto do da Copa de 70 seguido pelo Striker da de 94
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo