• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel vs. DC

Status
Fechado para novas mensagens.

Coringa

Usuário
Quem são os seus heróis favoritos da Marvel e DC e pq?

Na minha opinião, o Batman massacra qq pulha da DC. Pq? Ora, ele naum eh um super-herói, ele eh o super-herói! Imaginem um kra comum, q combate o crime usando uma manta negra. Qq um q alegasse q Bruce Wayne eh o Batman seria tomado como louco, como aconteceu c/ o Charada, em Batman Eternamente.

Já na Marvel, o meu preferido é o Homem-de-Ferro. O kra eh tão inteligente q consegue PROVAR q, ele e Tony Stark são pessoas diferentes.

Agora, se fosse p/ escolher as equipes...

DC: Eu escolho Os Jovens Titãs, pois, eles representam a força jovem da
atualidade.

Marvel: Quarteto Fantástico, s/ dúvida! Eles têm poder suficiente p/ dominar uma cidade inteira, mas preferem impedir q outros o façam.
 
Heróis

DC = Super Homem. Pq.= Pode conquista o mundo sem esforço mais só quer proteger.
Marvel = Homem Aranha Pq.= Leva a vida de bom humor apesar dos problemas.


Equipes

DC = Liga da Justiça. Pq.= Uma das uniões mais poderosas de Super Heróis do mundo, podiam conquista o universo.
Marvel = X-Mem. Pq.= Gosto deles pela união que eles tem em ajudas outros mutantes a se adaptar no mundo cheio de preconceitos.
 
Da DC meu preferido é, de longe, o Batman. Já da Marvel é pau a pau: Spider Man e Wolverine...nunca consegui decidir qual é meu favorito :P

Equipe da Marvel com certeza X-Men, e da DC conheço poucas, fico com a Liga da Justiça.
 
Coringa, pelos seus posts, o seu conhecimento sobre HQ's é tão profundo quanto um pires. :tsc:

Batman não é o único super-herói sem poderes. Tem também o Arqueiro, e esse nem supercorporação tecnologica tem pra poder bancar as aventuras.

Anyway, eu vou trancar esse tópico. Não acho que realmente vá sair nenhuma discussão proveitosa daqui que já não poderia rolar em outro tópico.

Se quiserem continuar:


 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo