• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Atualizando:

Agente lvl 42 (+todos os uniformes)
Blaster: Iron Man lvl 9, Dr. Strange lvl 7 (a treinar), Ms. Marvel lvl 6
Bruiser: She Hulk lvl 9 (a treinar), Thor lvl 5 (+uniforme Blaster)
Scrapper: Daredevil lvl 9 (a treinar), Luke Cage lvl 6 (a treinar), Spider-woman lvl 1
Infiltrator: Black Widow lvl 9 (a treinar), Black Cat lvl 5
Tactician: Hawkeye lvl 9 (a treinar), Cyclops lvl 9

Só tenho Tidal Fist como arma principal e Fang L-13 pra contra ataque, por sorte consegui um Curative Reach que tem sido muito útil. Agora estou researching para comprar a Laser Sword já que não consigo de jeito nenhum esse troço por deploy, e vou tentar comprar também o Overwatch que parece garantir contra-ataque, enquanto isso to quase conseguindo 5 estrelas no capítulo 2 para conseguir a Golden Tonfa e tentando a sorte com aquele EMP Blaster.

Quando meu agente estiver tirando um bom dano vou prosseguir na Special Op, vou deixar as 5 estrelas na primeira missão por último, por causa do XP que o Epic Boss dá e na minha situação não posso ficar aumentando tanto de lvl, enquanto isso to juntando U-8 de gift e drop, já tenho 129, e também reclamei no trocinho lá do jogo por alguns jogadores terem começado com 200 e outros com 500 U-8, enquanto eu e a maioria (eu acho) só receberam 65, vou perturbar eles até conseguir algo.
 
500!? Eu comecei só com 65 também.

Já estou até diminuindo o ritmo nessa missão. Amanhã acho que vou pegar os 50 gifts em energia ao invés da energia verde. Não me decidi ainda.
 
eu tb comecei com 500 uhauha pq ?? sera q era por lv ?

-------------------------------------------------------------
ninguem respodeu vale a pena pegar a roupa do thor blaster do filme ? ( ja tenhoa bruise do filme)
 
Como assim se jogar de 6 em 6 horas por dia ganha 24 CPs O_O Se Eu usar as energias será que conta ou não? alguém já fez isso?

-

Eu larguei de mão a Spec Ops, mas toda vez que consigo 5 U-8 eu faço uma luta ali pra ganhar XP e dar continuidade, nunca se sabe né xD

-

Eu to com 4 estrelas e faltando menos de 100 mil pontos nas 5 primeiras missões do capitulo 1, amanhã já são garantidos 25 CPs... Pra comprar o Thor faltariam mais 10 o/ mas o uniforme eu nem sei quanto custa =S Deve ser entra 28 e 36 que ta blz dai o/ voltarei a apelar na Elektra
 
Como assim se jogar de 6 em 6 horas por dia ganha 24 CPs O_O Se Eu usar as energias será que conta ou não? alguém já fez isso?

-

Eu larguei de mão a Spec Ops, mas toda vez que consigo 5 U-8 eu faço uma luta ali pra ganhar XP e dar continuidade, nunca se sabe né xD

o dele normal n lembro quanto custa ja comprei o
-

Eu to com 4 estrelas e faltando menos de 100 mil pontos nas 5 primeiras missões do capitulo 1, amanhã já são garantidos 25 CPs... Pra comprar o Thor faltariam mais 10 o/ mas o uniforme eu nem sei quanto custa =S Deve ser entra 28 e 36 que ta blz dai o/ voltarei a apelar na Elektra

o normal dele n lembro quanto é ja comprei o blaster é 70 to na duvida se compro ou n
 
ninguem respodeu vale a pena pegar a roupa do thor blaster do filme ? ( ja tenhoa bruise do filme)
Eu até gostei, mas caso tenha já o Iron Man como blaster do filme, eu não vejo assim tanta necessidade. Eu estava até pensando em pegar o bruiser do filme do Thor, mas acredito que nem o farei.

Vou completar a coleção de heróis e deixar esses uniformes para de lado agora. Já peguei os que eu queria mesmo.
 
Eu gostei bastante do Thor Blaster, tá no nvl 4 e tá tirando muito dano...

PS: Uma dúvida, quando funciona o Coord. Attack ou o Coop. Defense com o Iron Man Blaster no time, os outros heróis recebem o Extra-Critical?
 
Última edição:
Um Thor Blaster bom destroi Hulk, Captain A e Spiderman Bruiser com muita facilidade!

Iron Man blaster não chega nem perto dele.

Tudo que ele precisa é um bom escudo pra upar seu ataque.
 
entao tenho a do iron ja mas sei la creio q o thor deve bater muito mais q ele uauha só q cuurti ele bruise msm ai fica a duvida ( tenho 3 dias aind apra decidir auhua se n comprar a dele blaster compro a tatician do iron pq msm comprando uma das 2 ou ate as 2 se der ainda da tempo pra comprar as do capitao auhhua a fo hulk ja compreia bruise msm a outra nem curti ahuah pelos meus calculos só n vo ter iron tatician a do gaviao infiltrator ( odeio infiltrator ) pq achoq da pra comprar o cap + as 2 dele e a do hulk em 10 dias uahuah )

Um Thor Blaster bom destroi Hulk, Captain A e Spiderman Bruiser com muita facilidade!

Iron Man blaster não chega nem perto dele.

Tudo que ele precisa é um bom escudo pra upar seu ataque.

entao agente com uniforme plaster 2 sa pincer e + 1 arma de dano golden ja destroi qualquer um bruiser em 1 turno dele ( vc ataca 3x dando critico n a bruiser q aguenta auhau) pelomenos pelos meus testes n vi ate agor aumq aguente ele
 
Última edição:
Um Thor Blaster bom destroi Hulk, Captain A e Spiderman Bruiser com muita facilidade!

Iron Man blaster não chega nem perto dele.

Tudo que ele precisa é um bom escudo pra upar seu ataque.
Estranho. Meu Iron Man detona em quesito dano. Acho ele tão bom quanto o Thor no uniforme blaster.
 
Eu gostei bastante do Thor Blaster, tá no nvl 4 e tá tirando muito dano...

PS: Uma dúvida, quando funciona o Coord. Attack ou o Coop. Defense com o Iron Man Blaster no time, os outros heróis recebem o Extra-Critical?

Se tu tiver 1 com uniforme tu tem uma chance de dar 1 ataque extra depois do ataque, se tiver 2 tem chance quando sofre algum ataque tb... É excelente quando tu vê que a luta já era e 1 ou 2 dos seus personagens atacam o inimigo e acabam com ele o/ Principalmente no PVP
 
Eu gostei bastante do Thor Blaster, tá no nvl 4 e tá tirando muito dano...

PS: Uma dúvida, quando funciona o Coord. Attack ou o Coop. Defense com o Iron Man Blaster no time, os outros heróis recebem o Extra-Critical?

Perguntei isso, pois o Thor Blaster dá o Extra-critical dele pros outros do time, quando eles dão Coord. Attack ou Coop. Defense. Então se alguém do teu time for atacar um Bruiser nesses casos, é sempre critical...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo