• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
comprei a da viuva e a o hakeyw to gostando ainda sobraram 35 comand vo ver se da pra comprar a do hulk e homem de ferro ( só q comprei infiltrato pra viuva msm e tactian pro arqueiro =/ sera q compro diferente do homem de fero e hulk o q voces acham???)

aee bugo o/ de 40 treco de energia la de gift q tinha do nada subiu pra 75 o/ primeiro bug q deu pra mim uHUAHUAH
 
Última edição:
não se voce mata boss junto com mini boss e conseguir o perfection é 100% de chance que cai aquela arma fodona e tal...
 
Comprei o uniforme novo bruiser do Capitão América. Provavelmente é o melhor personagem do jogo agora. O fato de o capitão ser sempre o primeiro a bater e isso ativar o avengers assemble, faz toda a diferença.
Bruiser, é? Eu gosto dele como Tactician. Será que vale mesmo a troca? :think:

Só se trocar o Thor para Blaster, ai eu acho que ficaria interessante. Já tenho muitos Bruiser no time.
 
não se voce mata boss junto com mini boss e conseguir o perfection é 100% de chance que cai aquela arma fodona e tal...

vc está confundindo as coisas. drop é uma coisa, é quando durante a luta cai item. não cai arma nesse caso. o que vc deve estar falando é dos itens que aparecem no sorteio quando vc termina a fase (que independem de matar boss com mini-boss, btw).
 
O incrível é que estou doido atrás de Command Point agora e simplesmente não cai nada durante o sorteio! Não é possível! :rofl:
 
A partir de agora só vou pegar separado o mini boss e o boss, nas últimas 3 vezes que fui obrigado a lutar com eles um de cada vez, eu consegui dropar CP de cada um, e agora que li esse artigo tive a certeza que não foi coincidência, mini boss tem 20% de chance de dropar CP, e boss tem 25%, e acho que minha SA Ambush também ajuda, já que ela dá 4 hits críticos, e por isso que o Batstone é o melhor pra dropar, dando 12 hits críticos por vez a chance aumenta...

ps: vou comprar agora o novo uniforme da Black Widow. :mrgreen:
 
Eu gosto de fazê-los todos juntos pelo fato de ganhar mais pontos. Ajuda a completar o capítulo.

E já estou me conformando que não dará tempo de pegar todos os uniformes.
 
poisé, eu me acostumei a fazer os dois juntos para fechar o capítulo mais rápido. não só por dar mais pontos, mas por ser -10 de energia que terei que usar. só não faço os 2 juntos na premium, pq normalmente eles são mais difíceis e aí tem altas chances de eu morrer hehehe
 
Eu prefiro ganhar CP do que pontos pra fechar, até porque até agora tá dropando muito fácil, vou tentar comprar o uniforme do Hawk também.. :P
 
Não sei se alguém conhece, mas criaram uma Marvel: Avengers Alliance Wiki. Está no começo, mas possui umas informações legais para quem quiser conferir.

Segue um guia de deploys de heróis as missões e capítulos do jogo.

Capítulo 1

1-1 none
1-2 Hawkeye
1-3 Black Widow
1-4 Daredevil
1-5 Sif
1-6 She-Hulk

Capítulo 2

2-1 Thing
2-2 Ms. Marvel
2-3 Black cat (unlocks epic boss Elektra)
2-4 Luke cage
2-5 Cyclops
2-6 War Machine

Capítulo 3

3-1 Iron Fist
3-2 INvisible Woman
3-3 Iron Man
3-4 Colossus
3-5 Black Widow, Spiderman (unlocks epic boss Dr. Doom)
3-6 Hawkeye, Spiderwoman

Capítulo 4

4-1 Human Torch
4-2 Hulk
4-3 Mr. Fantastic
4-4 Storm (unlocks epic boss Magneto)
4-5 Dr. Strange
4-6

Capítulo 5

5-1 Thor
5-2 Capt. America, Black Widow
5-3 Wolverine (unlocks epic boss Loki)
5-4 Kitty Pride, Iron Fist
5-5 Nightcrawler
5-6 Hawkeye, Iron man

Capítulo 6

6-1 Human Torch
6-2 Phoenix, She-Hulk
6-3 Black Widow (unlocks epic boss Dr. Octopus)
6-4 Thor
6-5 Luke Cage, Daredevil
6-6 Storm
 
Fui fazer a missão 2-3 fiz o deploy da black cat e o epic boss não apareceu oque mais tem que fazer pra ele aparecer?
 
Fui fazer a missão 2-3 fiz o deploy da black cat e o epic boss não apareceu oque mais tem que fazer pra ele aparecer?
Nada. Apenas fazer todos os deploys que eles solicitam na fase e vencer o boss dela. Logo em seguida o Epic Boss é liberado e aparece na tela.
 
vou compar a roupa do hulk agora e sera q da tempo de juntar +50 pro homem de ferro ?? ja q o thor e captao america n tenho n ai dar pra pegar as deles tb ... o q o voces indicam comprar a do homem de ferro tactician ou blaster msm e a msma coisa com o hulk briser ou scrapper
 
Estou em dúvida séria quanto a isso do Homem de Ferro. Vale lembrar que já tem o War Machine como Tactician e os dois são bem parecidos. Ainda não me decidi. Acredito que vou continuar como Blaster para ele.

Já quanto ao Capitão América, vou deixar como Tactician mesmo. Gosto dele nesse modo.
 
Galera vou repetir um link aqui, para os q ainda não sabem, ou esqueceram (copiem e colem no navegador, não tem o "http" antes mesmo):

forum.playdom.com/showthread.php?91409-In-Game-Free-Stuff-for-All

Note q eles informam o data da nova coleta abaixo dos links, eu peguei alguns novamente agora...

Sorte a todos.
 
Última edição:
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo