• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
É. Cada um usa uma estratégia. Eu fui logo nos tops depois de conseguir um bom número de heróis para ir evoluindo apenas eles para além do level 9.

Mas digamos que nem tem uma estratégia certa ou errada no jogo. Ainda mais com a demora do capítulo 7 para sair. A grande maioria já estará muito forte para jogá-lo.
 
É. Cada um usa uma estratégia. Eu fui logo nos tops depois de conseguir um bom número de heróis para ir evoluindo apenas eles para além do level 9.

Mas digamos que nem tem uma estratégia certa ou errada no jogo. Ainda mais com a demora do capítulo 7 para sair. A grande maioria já estará muito forte para jogá-lo.

No momento a mais fraca é justamente a Lince Negra, acabei de comprar e assim no nível 1, dos outros os mais fracos estão no nível 3, mas alguns deles estão prontos para treinar pro nível 4. O mais avançado é o Homem de Ferro que está no nível 8.
 
Eu adquiri o Punho de Ferro e a Mulher Hulk, e caracas os dois são baita de uns apelões. Devia de ter comprado eles antes...
 
finalmente terminei o chapter 2 inteiro!!! arma golden é bom!!! é lindo ver meu agente tirando 700 xp gastando poca stamina!!!
Galera das armas golden que vcs já pegaram, qual foi a que mais gostaram? vamos fazer uma análise dessas armas tb...
 
finalmente terminei o chapter 2 inteiro!!! arma golden é bom!!! é lindo ver meu agente tirando 700 xp gastando poca stamina!!!
Galera das armas golden que vcs já pegaram, qual foi a que mais gostaram? vamos fazer uma análise dessas armas tb...
700 de HP, né? :lol:

Não tenho nenhuma arma gold. Será vale apena ir atrás de alguma? Muitas fases não dão xp e sem contar que demora para obter as 5 estrelas.
 
700 de HP, né? :lol:

Isso Turgon...a agitação do momento foi tanta que coloquei xp ao invés de hp...kkkkkkkkk
bem em concordo que demora pacas fechar as 5 estrelas...mas como já fecei os epic boss (sem muita sorte pra ganhar CP) e n tem cap. 7 ainda o jeito foi fechar os caps. pra ganhar as armas golden...rs
o que mais gostei dela é que evolui o dano junto com meu agente e gasta poca stamina nos golpes!!!
 
Realmente grana para treinar tá tenso. O S.H.I.E.L.D. points, tenho quase 900, e travado para treinar heróis por causa de grana.

Ganhar $30 por missão é sacanagem e depois de vencer o chefe aquela roleta "safada" com itens ridículos que mata, deveriam colocar ali prêmios interessantes como 10, 20, 60 pontos em energia, 1k, 5k, 10k de grana... Pq em todo jogo quando mata um BOSS vc ganha algo BOM realmente, e esse jogo peca muito nisso, acho q pela empolgação dos fãs nota 10, agora o sistema de evolução e premiação dentre outras coisas nota 3.

Alguém aqui sabe como fala com o suporte do jogo, reclamações opiniões e tal? Tenho um texto enorme aqui de análise, vai q serve de algo, custa nada tentar, rs...
 
Realmente grana para treinar tá tenso. O S.H.I.E.L.D. points, tenho quase 900, e travado para treinar heróis por causa de grana.

Vamo fazer negócio? 100 S.H.I.E.L.D. Points, por digamos, $ 50.000?

Edit: Agora são 4 para treinar e 52 S.H.I.E.L.D. Points necessários, amanhã não pego isso tudo.
 
Última edição:
Vamo fazer negócio? 100 S.H.I.E.L.D. Points, por digamos, $ 50.000?

Edit: Agora são 4 para treinar e 52 S.H.I.E.L.D. Points necessários, amanhã não pego isso tudo.

Se pudesse trocar eu topava na hora... tenho mais de 1200 Shields =//

---------------------------------------

Fiz uma coisa bem interessante... passei a anotar o número da "casa" em que caía o melhor prêmio dos deploys. Isso já coisa de várioos dias atrás... e digo: é assombroso a chance de acertar em um ítem bom kkkkk ou eu sou nível de azar descomunal, ou o jogo realmente "rouba" pra que saiam poucos prêmios bons...

A proporção do sorteio é média... numerando as casas de 1 a 9, observei que não caía em nenhuma casa a mais especificamente, sempre varia de forma que se caia sempre aleatoriamente...

Então resolvi clicar sempre na mesma casa... escolhi a 7... qual minha média?! 1 em cada 9 tentativas de sorteio?! Nemmm!! 1 por 64... isso até agora... consegui 1 prêmio em 64 tentativas na casa "7"... então, tenho quase convicção que o sorteio procura evitar a casa escolhida pelo jogador numa proporção imensamente maior que de 1 pra 9.

Não sei se soube explicar, mas fica aí minha indignação! kkkkkkk
 
Última edição:
acabei de fechar o capítulo 1 e peguei a golden needle gun. ela não dá nenhum status negativo, mas acompanha o nível do agente. a outra golden que eu tinha era a tonfa, que é bem legal pq dá chance de contra-ataque.

e quando fui mexer no meu agente pra trocar a arma, vi uma sabretooth's claw no meu inventário. deve ter vindo numa daquelas vezes que deu aviso de refresh bem qdo terminei o boss, vá saber. mas fiquei feliz com essa arma a mais XD
 
como faço pra ganhar commando points? existe algum truque? queria compra o volwerine :D mas eh mto caro! compre o dr strange, bom e barato! alguem me recomenda um bom e barato?
 
e quando fui mexer no meu agente pra trocar a arma, vi uma sabretooth's claw no meu inventário. deve ter vindo numa daquelas vezes que deu aviso de refresh bem qdo terminei o boss, vá saber. mas fiquei feliz com essa arma a mais XD
Estou usando ela no momento. Ela ganha na Premium do Wolverine. O bom dela é o fato de deixar 2 bleeding no adversário. Isso é muito bom, pois em 2 turnos você já deixou 4 bleeding, que consome bastante HP do adversário.
 
Nauttilus entra nesse link e abra uma sugestão/reclamação ou afins...

http://playdom.zendesk.com/forums/20434338

Obrigado.


E eis minha nova aquisição:

240559414f96252d238d4.jpg
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo