• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Como vcs conseguem tanto health? O Cap tá com 2000 de health ali.... como?

Eu não sei exatamente qual a mecânica do jogo, mas tenho colocado Iso com health nos meus heróis e caprichado no uniforme do Agente. Além disso, no PVP a Health e Stamina dos personagens ficam bem mais altos do que no jogo normal.
 
Exatamente. E o Capitão América aumenta, pelo que eu entendi, os status dos demais.

Aliás, análise rápida: Curti ele. É o que eu esperava, na verdade. Parece muito o "líder" dos herois dentro da luta, assim como é na HQ e será no filme. :) Equilibrado, mas forte. Tem um bom ataque, boa defesa, evasion e Stamina. Com ele, faço meu agente ser mais auxiliar, lhe dando bônus de ataque e tals. Ele tem um bônus interessante, de ser sempre o primeiro a bater, e ter os esquemas de motivar os demais membros da equipe. E tem me parecido ser melhor sim que o War Machine, embora ainda esteja no lvl 3. Quero vê-lo no 6 e depois no lvl 9 pra dar o veredicto final. Lá estará com ISO's caprichadas, e um STATS alto. Capaz de ficar com a maioria dos stats no máximo no lvl 9. :think:

Mas funciona bem ao lado de um Scrapper ou do Spider. Não perdi absolutamente nada com ele, nem pvp.

PS: Depois podíamos fazer uma análise meio detalhada de todos os heróis, já que tem bastante usuário novo aparecendo por aqui só por causa do jogo, né? :)
 
Sim. O Capitao América é o único que estávamos mais em dúvida dos tops. Não vejo a hora de recrutá-lo e terminar minha lista de tops. :mrgreen:

Podiam dar uns uniformes assim no sorteio de Boss, hein?
Pena que precisa ter level 69 para utilizar ele, pois deu uma vontade grande de comprar. Vou juntar e esperar alcançar o level.
 
Ainda sobre o capitão:

attachment.php


Bateu bem. Mas normalmente fica entre 500 e 600 seus danos, isso aí é com o uso de uma arma do meu agente.


E sobre o uniforme: É bem carinho, e agora com o deck cheio de aviões lvl 5, tô indo em ritmo total de Pesquisas e Treinamentos, vou esperar abrir o Chapter 7 pra comprar dois uniformes novos. Até porque não bastam os 100k para cada, tem as ISO's para completá-los. Vai ser um investimento de mais de 340k, somando pesquisas e compras dos uniformes e adição de ISO's neles. Complicado.

cap.jpg
 
Bateu bem. Mas normalmente fica entre 500 e 600 seus danos, isso aí é com o uso de uma arma do meu agente.
Esses agentes estão se tornando bem úteis. :mrgreen:

E sobre o uniforme: É bem carinho, e agora com o deck cheio de aviões lvl 5, tô indo em ritmo total de Pesquisas e Treinamentos, vou esperar abrir o Chapter 7 pra comprar dois uniformes novos. Até porque não bastam os 100k para cada, tem as ISO's para completá-los. Vai ser um investimento de mais de 340k, somando pesquisas e compras dos uniformes e adição de ISO's neles. Complicado.
Nem me fale! Estou vendo que terei que gastar muito ainda para conseguir o pacote que desejo. Ainda mais nas pesquisas, que preciso liberar ainda as pedras brancas. Vou ter que começar a vender alguns itens que não uso para levantar mais dinheiro para conseguir comprar isso tudo. Além dos aviões, que ando evoluindo.
 
Ontem eu passei o dia inteiro e ganhei apenas 1 Command Point. E agora eu consigo tirar no sorteio um pacote com 5 Command Pont! Até cheguei a comemorar! :lol:

E resolvi! Coloquei meu Spider-Man para evoluir para o level 10. Foram 100k de silvers, mas ao menos ele não fica batalhando sem ganhar xp.
 
voltei a jogar pvp e tava reparando aqui, o que desequilibra não são os tops, não. pelo menos não no pvp. já lutei com time com hulk, spiderman, capitão américa usando meus personagens médios (she-hulk e war machine) e eles tomavam uma sova. o que ferra mesmo em pvp é quando o agente tem umas armas fodas - tanto que ultimamente o que tenho feito é primeiro bater no agente, depois me preocupo com os heróis.
 
Eu sempre vou 1o para cima dos agentes. É que com eles mortos não tem como usar itens para restaurar nem nada :)
 
Sem dúvida. Sempre começo arrebentando o agente. E sempre fico sem bater no Hulk, até que ele esteja sozinho.
 
aconteceu isso comigo ontem :lol: na hora achei que tinha travado o jogo e fiquei esperando completar. faltou tipo 1.000 pontos ><
 
Que roupa vocês usam nos seus agentes? Estou como generalista, mas to pensando em passar pra bruiser.
 
eu uso mais o generalista por pura preguiça, pq tenho todos os uniformes em nanosomething. a ideia é se adequar aos oponentes (tipo, coloca um uniforme de tactician se tiver um monte de blaster, etc)
 
Que roupa vocês usam nos seus agentes? Estou como generalista, mas to pensando em passar pra bruiser.
Eu só jogo de Bruiser. Até estou juntando o dinheiro para comprar aquela de 100k dessa classe. Gosto dela pelo fato de aumentar a defesa.

Já as pesquisas eu tenho feito de todas as roupas, já que provavelmente eu pretendo comprar todas ainda no decorrer do jogo.


Edit.:

Novo recorde de dano! :pula:

Hulk Smash

attachment.php
 

Anexos

  • hulk.jpg
    hulk.jpg
    102,4 KB · Visualizações: 268
Última edição:
Vou postar uma foto aqui para vcs verem a situação do meu War Machine... pq já tivemos atualizações e nada dele voltar ao normal... :osigh:

war.jpg

Como vcs podem ver ele já está lvl 3, uma ISO aberta, mas o botão esta cinza e não azul como deveria pra colocar a pedra...
e no lugar de TRAINING (pois ele esta com a energia lotada a um tempão) aparece esse BUY UNIFORM, que eu clico e tb n vira nada...

Ta paia n poder evoluir ele!!! Pra terem idéia, já coloquei Ciclpos e Hakeweye no lvl 9 e ele ta aí...meu melhor tático abandonado...

Sugestões meu povo! Vamu lá...
 
Só entrando em contato com a desenvolvedora mesmo. Já tivemos atualização nesse meio período e nada de ser resolvido, certo? Não acredito que mesmo com a atualização do capítulo 7 se resolva. Ainda mais pelo tempo que está para ser arrumado. O War Machine é um personagem muito bom no jogo!

Tenta mandar um e-mail para eles por esse site: http://playdom.zendesk.com/forums/20434338

E em último caso, tenta recrutar o Capitão América para essa classe. O Neithan parece que está gostando dele.
 
Vcs são viciado pra caraleo, mesmo. Eu passo o dia no trabalho e nem posso aproveitar pra fazer umas missões. To no nivel 26 ainda.

E eu não tenho idéia de como vocês dão tanto dano.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo