• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Neithan pensando no bem do forum!kkkkkkkkkkkkkk


Falando nisso aos amigos daqui que me add no jogo: estou jogando diariamente e a medida do possível vou devolvendo os gifts enviados. Estou ficando com uma média de 300 a 400 gifts parados de um dia pro outro. Sempre começo acc os antigos! ^ ^
Nem me fale! Eu já peguei todos os do dia e ainda tenho parado exatos 521 gifts! Muita energia que eu poderia estar usando nesse momento.

Estou sofrendo com a falta de silvers. Simplesmente os preços estão aumentando muito das pesquisas e o aviões não estão acompanhando isso. Sem contar que o próprio avião é caro para o level 5!

Não sei que aconteceu, mas tenho tirado bem raramente agora os Command Points. Ando tirando só item bobo nos sorteios finais.
 
Uma coisa que vocês tem que tomar cuidado é com o custo/benefício para melhorar os aviões. Deixa eu colocar uma continha pra vocês sentirem o drama.

Supondo que vocês deem upgrade em todos os aviões passando do Level 3 para o Level 4 isto vai custar 60.000 Silver (oito aviões a 2.500 Silver cada). Para recuperar esse dinheiro vocês terão que fazer 108 missões de 1 hora (sim! CENTO E OITO) pois um avião de nível 4 fazendo missão de 1 hora dá apenas 70 Silver a mais do que o Level 3 fazendo a mesma missão e isso pra começar a ter lucro.

Então, melhor pensar bem antes de dar upgrade nos aviões.

Sobre os Gifts, não sei vocês, mas eu nunca nem recebo nem mando nada que seja diferente de Energia. Norton Shield não tem uso depois de certo nível dos personagens ou arma, ISO-8 é uma piada e SHIELD points você pega a rodo visitando os amigos
 
Eu tenho tratado upgrade dos aviões sempre como prioridade, porque no longo prazo é vantajoso. Talvez esse longo prazo seja mais longo do que eu gostaria, mas mesmo assim.

Sobre os gifts, eu apago tudo que não for energia. Acho que não foi ninguém daqui da Valinor, mas hoje eu vi gente me mandando até granada nível I. Aí é dose.


Turgon disse:
Ontem eu peguei aquela arma Gamma Gadget, que é sorteada na missão do Hulk. Achei muito boa! Ela aumenta o dano do próximo ataque e garante que será critico.

Dizem que é uma das melhores armas do jogo. Estou juntando pro Hulk, dentre outros motivos, pra ir atrás dela. O povo apelão do PVP quase sempre a tem.
 
Uma coisa que vocês tem que tomar cuidado é com o custo/benefício para melhorar os aviões. Deixa eu colocar uma continha pra vocês sentirem o drama.

Supondo que vocês deem upgrade em todos os aviões passando do Level 3 para o Level 4 isto vai custar 60.000 Silver (oito aviões a 2.500 Silver cada). Para recuperar esse dinheiro vocês terão que fazer 108 missões de 1 hora (sim! CENTO E OITO) pois um avião de nível 4 fazendo missão de 1 hora dá apenas 70 Silver a mais do que o Level 3 fazendo a mesma missão e isso pra começar a ter lucro.

Então, melhor pensar bem antes de dar upgrade nos aviões.
Essa conta faz muito sentido. O "bônus" por evoluir os aviões não é tão bom assim. É algo que poderia muito bem ser melhorado. Sem contar que a cada vez isso está ficando mais caro.

É meio que um investimento a longo período, mas que no final tem retorno, mas não imediato.

Sobre os Gifts, não sei vocês, mas eu nunca nem recebo nem mando nada que seja diferente de Energia. Norton Shield não tem uso depois de certo nível dos personagens ou arma, ISO-8 é uma piada e SHIELD points você pega a rodo visitando os amigos
Eu procuro enviar só energia. Acredito que é o melhor entre os itens grátis. Meus Shields até que estão terminando agora, mas dá para conseguir bastante só visitando os aliados.
 
Comprei a Black Cat (não sei o some em português). Me livrei enfim do 1º capítulo. Uma coisa chata acabou de acontecer, quando você já gastou energia para a luta e mandam dar "F5". Chato.

Edit: acho que não levou minha energia não.

É tão legal quando a She Hulk consegue 500 de dano (pro meu nível é alto).
 
Última edição:
Tenho que investir em ataque, pois os ataques dos meus heróis tiram 200, 300, 400, às vezes 500 de dano e os meus ataques quando dão 100 é muito, pior ainda no PvP que os meus ataques são uma negação de tão ruins. Pro PvP eu sempre fico com o Dr. Strange e fico usando o poder que fica recuperando todo mundo. Mas nem sempre ajuda, retarda, mas às vezes não é o suficiente.
 
Tb tenho que melhorar meus ataques...rs
A tradução é gata negra mesmo! ^^
To na chatice de fexar o cap.2! Falta uma estrela no premium que n acaba nunca!!!
 
TENHO EXATAMENTE A METADE DOS HERÓIS AGORA!!!! Recrutei a SIF...
Atualizando minha lista:
Blaster: Iron Man, Ms Marvel, Dr. Strange;
Bruiser: She Hulk, Hulk;
Scrapper: Iron Fist, Luke Cage, SIF;
Infiltrator: Black Widow, Black Cat, Spider Man;
Tactician: Hawkeye, Ciclops, War Machine.

Agora n sei quem será o próximo...
 
Podiam dar uns uniformes assim no sorteio de Boss, hein?

Lindo:

attachment.php


Um sobretudo, parece. Capa, sei lá.

pvp.jpg
 
Custa 100 mil pratinhas, estou de olho nele! Mas só quero quando puder usar com as Iso Arco-Íris tipo 3.

E como terminou essa luta? Parece que você destruiu o Agente Perez Mendez. Ou seria Mendoza? :lol:
 
Última edição:
Ah sim, destrui. Mas culpa dele, não tinha NENHUM bônus de PVP. Aí é pedir pra perder.

Falando em PVP, tÔ pensando em votlar a jogar todo dia, como antes. Mas antes quero desbloquear o terceiro slot de bônus.


E legal, se tiver Bruiser eu pago 100k num desse.
 
Dr.Doom me deu uma arma que achei foda, ela baixa ate 5 vezes todos os status de um inimigo e o agente ganha até 5 vezes upgrade em todos os seus Status!

O nome dela é The Doombringer, alguém conseguiu ela?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo