• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel: Avengers Alliance

Status
Fechado para novas mensagens.
Capitão América Tactician > Capitão América Bruiser.

Eu acabei voltando minha roupa para o tactician do Capitão América por enquanto que estou enfrentando adversários do tipo blaster. O Bruiser acaba não aguentando muito, pelo fato de ser fraco contra essa classe. O fato é que a maioria dos adversários são blasters, ou seja, acredito que vou continuar usando muito mais esse uniforme mesmo do Capitão América.

Mas claro, vou usar o bruiser em outros adversários, principalmente por ter o bônus avengers.
 
Esses uniformes do filme devem ser muito bons, pena que meu personagem tem level baixo e ainda não tenho condições de comprar, se tivesse ai mais uma semana acredito que compraria todos. E se for pra pegar 1 só não vale apena, tem que ter todos


O jogo me trolou legal agora, meu personagem era 1 negão com black chamado Soul King, dai eu mudei o nome pra ninfetinha e fiz uma loira, só que não importa quantas vezes eu mude sempre volto a ser homem...

Resultado: Agent Ninfetinha = Negão loiro UHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAUHAHUAUHHAUHAU
 
É, o Hulk está começando a ficar bem interessante em PVP. Tá ativando o Hulk Up bem rápido com Capitão América e outros dando tanto contra-ataques, e principalmente com o Avengers Assemble. Quase me compliquei contra um agora pouco ^^
 
Esse negócio de farmar pra pegar CP tá me ajudando muito a "recuperar" o que perdi no fds passado.

Mas não to usando a Elekra.
Estou farmando o Boss da 1.4 onde já tenho 5 estrelas (M.O.D.O.K.). Mas mesmo pra quem já tem 5 estrelas ele não dá tanto XP quanto a Elektra quando vc perde (só 36). Não ligo porque meu objetivo agora são mais os CPs do que XPs.
Ele não dropa CP sempre... teve umas 3 ou 4 lutas que não caiu... mais consegui em 96% das vezes, então ainda vale a pena!

Consegui comprar a Black Cat, o Iron Fist (o último de 15 CPs que me faltava) e o uniforme do filme como Infiltrator mesmo para a Black Widow.
Hoje ainda pretendo conseguir o suficiente para o uniforme Tacitan do Hawkeye e depois, durante a semana vou farmar até conseguir o Thor e o Cap América, pelo menos, + 1 roupa do filme pra cada um!




Meus heróis no momento:

Agente ----------------> Level 41

01. Iron Man --------------> Level 8
02. Black Widow -----------> Level 7
03. Ms. Marvel ------------> Level 7
04. Ciclops ----------------> Level 7
05. Hawkeye --------------> Level 6
06. DareDevil --------------> Level 6
07. Invisible Woman -------> Level 6
08. She-Hulk --------------> Level 6
09. SIF -------------------> Level 6
10. Thing -----------------> Level 6
11. Black Cat -------------> Level 2
12. Iron Fist --------------> Level 1
 
Última edição:
É, o Hulk está começando a ficar bem interessante em PVP. Tá ativando o Hulk Up bem rápido com Capitão América e outros dando tanto contra-ataques, e principalmente com o Avengers Assemble. Quase me compliquei contra um agora pouco ^^

aí é só ter black widow no time para neutralizar. ela dá o lvl6 e o hulk up cai pra 1 de novo.
 
aí é só ter black widow no time para neutralizar. ela dá o lvl6 e o hulk up cai pra 1 de novo.

Sim, tem essa solução... o gostoso do jogo é isso, todos tem seu ponto forte e fraco, então, sempre há uma estratégia para anular o ponto forte de outro personagem/arma. Maaaaas eu não colocaria ela no meu time pra PVP por nada kkkkkkk
 
Sim, tem essa solução... o gostoso do jogo é isso, todos tem seu ponto forte e fraco, então, sempre há uma estratégia para anular o ponto forte de outro personagem/arma. Maaaaas eu não colocaria ela no meu time pra PVP por nada kkkkkkk
A Black Widow é a melhor do meu time, e melhor ainda agora no lvl 9.
 
por dia eu pego uns 20~25 cp ( só jogo dps das 9 da noite ), eu fiz as contas da tempo de recrutar o cap, o thor e o hulk, e ainda compra o uniforme do filme deles, e do iron man tb.. ( hawkeye & black widow ja comprei )
 
A Viúva Negra é ótima mesmo, mas agora tô usando o Iron Man como Tactician pra derrotar os Blasters que aparecem muito em PvP. O Cap. América realmente morre rápido pra Blasters, então o negócio é matar primeiro eles...
 
A Viúva Negra é ótima mesmo, mas agora tô usando o Iron Man como Tactician pra derrotar os Blasters que aparecem muito em PvP. O Cap. América realmente morre rápido pra Blasters, então o negócio é matar primeiro eles...
O Capitão América como bruiser não foi uma boa mesmo. Eu já mudei meu uniforme para tactician novamente dele. Acho que fica muito mais resistente e equilibrado com essa classe.

O Iron Man eu ainda não peguei como tactician pelo fato de já ter o War Machine nessa classe. Acredito que não irei pegar, mas estou na dúvida ainda.
 
na minha opinião, tactician & blaster são as melhores classe, pq pense bem:

Bruiser: só toma critico pra blaster e bate muito em scrapper..
Scrapper: bate 2x em infiltrator e toma muito dano de bruiser..
Infiltrator: dá contra-ataque em tactician e toma 2x contra scrapper..
ai vem..

TACTICIAN: toma contra-ataque de infiltrator, mas tem 2 ataques contra blaster..
BLASTER: toma 2 ataque de tactician, mas bate muito critico em bruiser..
 
na minha opinião, tactician & blaster são as melhores classe, pq pense bem:

Bruiser: só toma critico pra blaster e bate muito em scrapper..
Scrapper: bate 2x em infiltrator e toma muito dano de bruiser..
Infiltrator: dá contra-ataque em tactician e toma 2x contra scrapper..
ai vem..

TACTICIAN: toma contra-ataque de infiltrator, mas tem 2 ataques contra blaster..
BLASTER: toma 2 ataque de tactician, mas bate muito critico em bruiser..
Todos tem um ponto forte e uma fraqueza, Bruiser com enraged tira muito dano, Infiltrator com Combat Reflexes contra ataca qualquer ataque (e a minha Black Widow ainda marca for revenge), Demolidor que é Scrapper é um dos melhores, junto com a She Hulk que é Bruiser, enfim, isso sempre varia...
 
TACTICIAN: toma contra-ataque de infiltrator, mas tem 2 ataques contra blaster..
BLASTER: toma 2 ataque de tactician, mas bate muito critico em bruiser..

Concordo com o daan.
E entre esses dois o TACTICIAN, pra mim, é mais vantajoso. Se pensarmos que o ataque de infiltrator dificilmente causa mto dano, mesmo em um tactician e o BLASTER toma um baita dano de tactician e ainda em dois turnos seguidos (principalmente se for o War Machine).
 
Eu acho só o scrapper como mais fraco por um simples motivo. A vantagem de bater duas vezes em ifiltrator é uma boa, mas os infiltrators normalmente não são difíceis de serem vencidos, logo essa vantagem não se faz tão aparente quanto as demais.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo