• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Marvel: Avengers Alliance] Coisas Grátis

Re: Coisas grátis

veja se não tá caindo no filtro de spam, guilbor. o meu estava antes, agora eu é que jogo no lixo sem ler mesmo :lol:
 
Re: Coisas grátis

Ta não Ana.
Eu coloquei ele como seguro mas ja faz uma cara que não ta vindo mesmo...:tsc:
 
Re: Coisas grátis

Esse negocio da netflix demora qnto pra chegar ja me cadastrei associei com o face e ainda não chego ja faz umas 3 horas, enquanto isso vou assistir filme
 
Re: Coisas grátis

Temos que por o numero do cartão de credito?

Em quanto tempo temos que anular a inscrição para ganahar o ouro e não pagar nada?
 
Re: Coisas grátis

o meu tem uma semana e não entrou. mas o meu eu acho que é problema do cartão...
anyway, essa a playdom não resolve, eles dizem que é "pra resolver com o TrialPay"... pelo menos 30 dias de netflix y.y
 
Re: Coisas grátis

Para mim, primeiro deu bug, depois disse que eu já tinha pego, depois mandou eu atualizar e tchâran, não sei se espero por amanhã ou compro logo para pesquisar o negócio que demora 2 dias.
 
Re: Coisas grátis

Para mim, primeiro deu bug, depois disse que eu já tinha pego, depois mandou eu atualizar e tchâran, não sei se espero por amanhã ou compro logo para pesquisar o negócio que demora 2 dias.

Bom... passei 2 de ouro pois não aguentei esperar até outro dia para completar uma task... mas vai de cada um... vc tem todos o heróis e se tiver uma quantidade até razoável de ouro, acho que pode ser uma boa... pelo menos vai ter mais 2 dias para pegar mais iso....
 
Re: Coisas grátis

eu não sei muito o que teria que explicar, rafael. eu cliquei no link que tinha lá naqueles anúncios do jogo (onde está dizendo q logo vem a vampira, etc.), fiz meu cadastro e pronto. =/
 
Re: Coisas grátis

Vcs viram o link de free gold no jogo?

Eles estão dando 12 de ouro gratis, mas pedem o numero do cartão, isso é muito estranho. Não confiei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo