• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Martins Fontes lançará ATLAS OF MIDDLE-EARTH e ROVERANDOM

:confuso: Roverandom??? Cachorrinho??? Infantil??? Boto fé! O Hobbit dizem ser infantil e eh rox paks! vamos ver! o atlas nem to dentro, mas curti a ideia do farmer giles! tenho vontade d saber + sobre obras de tolkien outof middle-earth!!! :aham: :mrgreen: :!:
 
Que eu me lembro agora, fora da Terra-Média temos:

Roverandom
Farmer Giles of Ham
Smith of Wooton Major
Tree and Leaf (contém Leaf by Niggle e outros contos)
 
Temos o Tale of Beorhtnoth, Beorhthelms son, o Mr Bliss, o Sir Gawain, The Green Knight, Pearl, and Sir Orfeo, Mythopoeia (que vem no Tree and Leaf), Finn and Hengest... Deixa eu checar a bibliografia, na valinor... The Road Goes Ever On: A Song Cycle, The Monster and the Critics, The Reeve´s Tale, Ancrene Wisse: The English Text of the Ancrene Wisse, A Middle English Vocabulary, Songs for the Philologists...
Ah, eu ouvi de um amigo que Tolkien havia publicado sua propria cópia de Beowulf. É verdade?
 
Boa, Mithra........esqueci de olhar a bibliografia da Valinor....tem livro pacas!!!Será que algum dia terei o prazer de lê-los todos???
 
Roverandom

Nao conheco ninguem que ja tenha lido Roverandom!
eu ja li e achei legalzinhu......... quem ja leu, q q vcs acharam????
roverandom e so um texto pra uma crianca infeliz que perdeu o brinquedo ou teria alguma relacao com a terra-media?????
 
Tem uma pequena relação na parte que Tolkien diz que a baleia levou Rover até as terras imortais... mas acho que isso mais tarde seria recusado, se Tolkien revisse o texto...
 
Tsc tsc, a MF divia procurar lançar the history of middle earth, e não negocio de cachorrinho e fazendinha, alias o do cachorrinho ja vi na livraria, o fazendeiro ainda nem sinal... alguem ja viu?
 
Re: Roverandom

_ILÚVË_ disse:
Nao conheco ninguem que ja tenha lido Roverandom!
eu ja li e achei legalzinhu......... quem ja leu, q q vcs acharam????
roverandom e so um texto pra uma crianca infeliz que perdeu o brinquedo ou teria alguma relacao com a terra-media?????

Bem não terminei ainda de ler, mais estou gostando...
E em relação a TM, segundo a apresentação no livro, Tolkien faz algumas alusões, mesmo porque naquela epoca ele não tinha muita coisa definida ainda...os magos poderiam ter servidos de inspiração para Gandalf
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo