1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Guardians of Middle-earth [PS3, X360]

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por ChrnoTodd, 21 Nov 2012.

1. ChrnoTodd

ChrnoTodd Usuário

Surpreso! Ainda não encontrei nenhum tópico sobre esse futuro game de LoTR que eu estou bem ansioso!

A
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    anunciou a produção de
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , novo game de ação inspirado pela famosa saga O Senhor dos Anéis. O título tem uma jogabilidade inspirada em DOTA, com estratégia em tempo real, e vai ser lançado para
    e
    , via distribuição digital. A data de lançamento não foi divulgada.

DOTA é um estilo de jogo que nasceu em WarCraft 3 e hoje é conhecido como MOBA. A primeira sigla se refere a Defense of the Ancients e faz referência ao clássico mapa de WarCraft em que o jogador controlava apenas um herói para invadir o campo inimigo e destruir torres no caminho. Hoje, muitos jogos no estilo já foram lançados, como League of Legends, Demigod e Heroes of Newearth – agora Guardians of Middle-Earth segue o mesmo caminho.

A diferença é que a grande maioria, senão todos os jogos no estilo DOTA foram lançados no PC. A desenvolvedora deste game é a Monolith Software, a mesma de F.E.A.R., então resta aos fãs aguardar pelo seu lançamento para ver como os controles ficarão adaptados ao joystick comum, sem mouse e teclado.
    Guardians of Middle-Earth vai incluir modos multiplayer de cinco contra cinco em arenas inspiradas pelo cenário da Terra-Média. Estarão presentes heróis e vilões como Aragorn, Gandalf, Sauron, Boca de Sauron, Gollum, Thráin e muitos outros a serem anunciados.
    A Warner confirmou planos de também lançar conteúdo adicional para o game ao longo dos meses após o lançamento, incluindo aí extras relacionados ao filme O Hobbit, que estreia no final do ano.

Fonte: TechTudo

Arquivos Anexados:

• 0mnexshw.jpg
      0mnexshw.jpg
      Tamanho do arquivo:
      144,3 KB
      Visualizações:
      30
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Tarfk

Tarfk Usuário

Poderiam fazer um desses para PC.

3. Kazmaier

Kazmaier Usuário

Adorei o WITN, to esperando o Lego mas esse to sem expectativa

4. Dantalian

Dantalian Assassin

Quero ver como vai ser pra jogar um MOBA em um controle de video-game e não no teclado/mouse.

Bom, vou testar quando sair.

5. Brodi

Brodi Usuário

Opa... saudações!

Então, me registrei no fórum achando que conseguiria informações do jogo... mas pelo jeito foi FAIL. Rs

Enfim, "comprei" o jogo na PSN há umas 2 semanas e tenho jogado uma ou duas vezes por semana. É bem divertido, e o controle do PS é até tranquilo pra jogar.

Alguém do fórum joga ?

6. Yulien

Yulien Usuário

Eu baixei ( pelo menos eu acho que terminou de baixar) a Demo de GME ,vamos ver...Deca pouco vou testar, mas a impressão que tenho é que não é grande coisa :roll:

7. Brodi

Brodi Usuário

Bem isso... não dá pra criar expectativas, principalmente se vc já jogou outros MOBAs.

A versão de avaliação dá direito a 60min de jogo, o que sinceramente, são duas ou três partidas (no máximo).

8. Yulien

Yulien Usuário

Faz uns dias que finalmente de madrugada fui testar o jogo e ... não é grande coisa mesmo :roll: . A abertura é bem legal... tem o Kili ,o Thorin e Éowyn pra jogar , mas , sei lá é meio lento...tá certo que eu não sou mutio boa pra jogar esses jogos de lutas com várias pessoas e fica uma muvuca e nem dá pra saber quem você é...mas é um jogo que não dá aquela alegria pra jogar...na minha opinião

9. maglornarmolanya

maglornarmolanya Usuário

não tem jeito..o único jogo bom mesmo foi o War in North

10. Carnildo

Carnildo O Esquecido

O jogo lançou hoje para PC no Steam.Está custando R$34.99 a versão normal, a versão Mithril que vem com vários personagens, ''skins'', dinheiro virtual e uma key do jogo básico está por R$134.99.

Compartilhar