1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Maradona e a passagem de Bush pela América do Sul

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 4 Nov 2005.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Começando pela nossa hermana e vizinha Argentina.

    Quem diria.. foi lindo ver e de minha parte digno de muitos :clap: :clap: Dieguito Maradona liderando o mais belo "comitê de recepção" para o caipira do Texas.

    Por aqui já rolando alguns protestos, mas nada comparável ao que aconteceu lá.

    Embora seja dificil isso não gerar violência, acho toda e qualquer manisfestação como essa altamente válida, pois faz parte da democracia a liberdade de expressão. Dificilmente o povo argentino sozinho conseguiria algo igual sem a liderança dele. Por isso a força do maior idolo do país é altamente significativa.

    Depois do tratamento anti drogas o baixinho tem mostrado uma disposição e um engajamento fora do comum. Prefiro vê-lo sempre assim do que aquela figura enorme de gorda afundada nas drogas.

    Pena que por aqui o nosso Pelé é bonzinho demais. Maradona, se quiser vir aqui marcar esse golaço aqui por nós você é mais que benvindo.
     
    Última edição: 4 Nov 2005
  2. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Por isso eu digo, fora dos campos, Maradona detona o Pelé, ainda mais depois que deixou as drogas, já que, sujeira por sujeira, o Pelé tem um filho envolvido com traficantes e ja apoiou Paulo Maluf, e é um puxa saco da Fifa, o Maradona é muito mais autentico :clap:
     
  3. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    Eu simplesmente quero dar um abraço bem grande no Chavez. :obiggraz:

    No Maradona também, claro. :mrgreen:

    Aliás, eu vi só de relance, mas tavam os dois pulando juntos no palco né? hehe
     
  4. Vovin

    Vovin Steve Vai, The Mars Volta

    Destaque pro Chavez gritando:

    "Alca! Alca! AlCARAJO!!!!"

    Putz, Chavez é ídolo :lol:
     
  5. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    :rofl:

    Eu não acredito que eu perdi isso. :lol:
     
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Fique tranquilo, vão reprisar isso várias vezes.

    Chavez é o cara!

    Disparado esse é o maior golaço do Maradona após a recuperação.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição: 5 Nov 2005
  7. Eö Calmcacil

    Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

    Eu morri de rir... :rofl: Mas engraçado foi quando o Maratona baixinho ficou do lado do Chavez... :g:
     
  8. Metz

    Metz ...

    Muito boa atitude do Maradona, mas o Chavez é um bosta.
     
  9. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    :lol:
    EU gosto do maradona, como pessoa mesmo senod um drogado ele é melhor que o pelé....
     
  10. pelego

    pelego Usuário

    O Maradona e o Chavez são expertos.. tá ai a prova de que, quem fuma maconha, cocaína, não prejudica o cérebro (hehhehe). Essa dai foi uma jogada de mestre, pra quem diz que o Maradona era burro, teve o que merecia.

    Voce tendo a midia na sua mão, e mais um pouco de coragem, vc comanda multidões com um simples gesto!
     
  11. Edrahil

    Edrahil Usuário

    Pega os dois e QUEIMA!!!! :dente:
     
  12. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Concordo, não é porque o cara adota uma postura anti-americana que ele se torna um bom líder, isso é fácil. A Venezuela enfrente os piores índices sociais e economicos dos últimos tempos e ele se firma lá mediante o enforcamento da democracia. É o novo Fidel, e coitado do povo Venezuelo se aquele pais se tornar a nova Cuba. Quanto ao Maradona, vem me surpreendendo, para alguém que agora vive da mídia foi uma atitude corajosa.
     
  13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    tb naum é assim.....
    Concordo q ser antiamericano só por ser é bobagem.....
    Mas o mesmo vale pro anti-comunismo e a anti-politica q naum seja a democracia.....Essas 2 idéias aí são o bom trabalho americano em nossas cabeças pra homogeinizar o mundo inteiro do jeito q eles kerem......
    Tem q abrir um pokinho mais a cabeça do q só a dupla capitalismo-democracia, capitalismo-democracia, capitalismo-democracia.....
     
  14. KADU

    KADU Estão vendo esta caneta?

    Eu não falei em capitalismo, embora não tenhamos muitas opções sócio-economicas(afinal o socialismo real, e não o ideal, se mostrou uma arma ainda mais eficaz de controle da população por parte do estado). Mas acho que a democracia é o que se aproxima mais do ideal de liberdade que todo ser humano tem, as ditaduras e governos que se distaciam desse modelo teem se mostrado muito piores nesse sentido. Embora a democracia na maioria dos paises nao seja completa(inclusive aqui) ela ainda é melhor do que um modelo onde um sujeito faz o que quer e o povo nao tem o direito de decidir se quer que ele fique ou não. Votar é basico. Mas acho que estamos fugindo do assunto do tópico...
     
  15. Lordpas

    Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

    Questão de "achar" mesmo.

    Já que eu, por exemplo, não acho que a democracia nos moldes de liberdade e missão civilizadora como está sendo vendida por aê seja o caminho certo.


    Mas enfim, o Maradonna entrevistou o Fidel com uma camisa do Che, eu vi uns pedaços da entrevista e o Maradona, louco de esperto, evitou assuntos polêmicos. :g: Mas tudo bem, o interessante é ver que o cara se preocupa com a informação que chega ao público e resolveu fazer mais do que trocar cabeçadas com a Xuxa.

    Na minha opinião foi um grande feito para a Argentina o Maradona sair do armário.
     
  16. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Ele assumiu ser gay? :eek:





    :rofl:
     
  17. Beriadar

    Beriadar And I will see it all before

    O Maradona sempre demostrou essa postura política.
    Bem, havia esquecido, de todo modo, do quão corajoso e legítimo é o Maradona, e me surpreendeu ver q o cara ainda contribui de forma positiva na mentalidade política latino-americana.
     
  18. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Convenhamos que os tratamentos de desintoxicação e redução de peso fizeram muito bem a ele, além de umas aulinhas com o Tio Fidel nas várias visitas que ele faz a Cuba também.
     
  19. pelego

    pelego Usuário

    O cara coloco na cabeça dele que não quer que, a segunda metade da vida dele, seja lembrada por gerações futuras como um drogado. E eu fico feliz qdo vejo alguem tomar tal atitude, pq ontem pode estar no fundo do poço, e hoje no alto dum palanque dando um discurso fervoroso. Eu realmente nao sei se ele se conscientizou sozinho, ou se teve auxilio dos familiares, porque, assim como citam o Pelé como exemplo, o Maradona pode voltar a ser um exemplo sim.

    Se ele nao tiver fluencia em Ingles, ai vai minha dica Maradona: Procura ai um curso bom, pq daquiapouco tu pode ta la na Fifa brigando pelos direitos da America do Sul contra o poder da Europa! pq o Pelé só vai la pra puxa o saco dos cara memo..
     
  20. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Cara em relação a FIFA eu simplesmente não duvidaria..
    O Maradona até hoje não engole o que aconteceu na Copa de 94 e o Grondona, hoje presidente da AFA foi o cara que entregou a cabeça dele ao Havelange naquele lance do "doping" que pra mim até hoje foi estranho ele saindo de campo ao lado de uma enfermeira. Tem um cheiro forte de que houve armação.

    Então sinceramente eu não duvido do que o Maradona é capaz de fazer daqui pra frente. Quando ele era aquela figura enorme de gorda que mal conseguia andar e falar muitos já davam como morto, mas agora ele literalmente renasceu e está disposto a não medir esforço por qualquer causa por mais dificil que seja.
     

Compartilhar