1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mapas de Starcraft tolkenianos

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Stein, 10 Jan 2004.

1. Stein

Stein Usuário

Existem dezenas e dezenas de mapas de Starcraft tolkenianos para o modo UMS ( Use Map Settings ). A grande variedade é para Starcraft: Brood War. O mais jogado é "Helm's Deep" ( existem umas duas dúzias de versões para este :eek: ).

Nesse mapa, ( geralmente, existem várias versões ) alguns jogadores assumem o papel de heróis ( Gimli, Legolas, Aragorn ), cada um sendo uma unidade especial, mais um ou dois jogadores controlam as forças do Forte da Trombeta e dois outros se encarregam do exército do mago branco.

Ok... Obviamente, é bem estranho jogar com um Dark Templar chamado Aragorn e imaginar que aqueles 15 Hydralisks atirando ferrões ácidos são besteiros uruk-hai :lol:

Mas tudo bem, não deixa de ser divertido :mrgreen:

Os downloads pela Battle.Net tendem a ser rápidos, até mesmo para quem usa conexão discada ( era o meu caso ). Basta selecionar a opção "Use Map Settings" e entrar em um jogo ( milhares de pessoas ainda jogam Starcraft: Brood War ).

Ainda existem mapas tolkenianos para o cerco de Minas Tirith, Batalha da Última Aliança, Guerra da Ira, tudo em visual tosco de ficção científica :lol:

Alguém mais já jogou?

2. -Feanor-

-Feanor- Usuário

Eu jogo SC mas simplesmente odeio mapas de UMS. Lembro quando era uma mania e ninguem jogava melee hehe. Agora a mania besta é o fastest.
    Mas já que o tema é Tolkien eu vo até dar uma chace presse ae.

Compartilhar