• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapas de Starcraft tolkenianos

Stein

Usuário
Existem dezenas e dezenas de mapas de Starcraft tolkenianos para o modo UMS ( Use Map Settings ). A grande variedade é para Starcraft: Brood War. O mais jogado é "Helm's Deep" ( existem umas duas dúzias de versões para este :eek: ).

Nesse mapa, ( geralmente, existem várias versões ) alguns jogadores assumem o papel de heróis ( Gimli, Legolas, Aragorn ), cada um sendo uma unidade especial, mais um ou dois jogadores controlam as forças do Forte da Trombeta e dois outros se encarregam do exército do mago branco.

Ok... Obviamente, é bem estranho jogar com um Dark Templar chamado Aragorn e imaginar que aqueles 15 Hydralisks atirando ferrões ácidos são besteiros uruk-hai :lol:

Mas tudo bem, não deixa de ser divertido :mrgreen:

Os downloads pela Battle.Net tendem a ser rápidos, até mesmo para quem usa conexão discada ( era o meu caso ). Basta selecionar a opção "Use Map Settings" e entrar em um jogo ( milhares de pessoas ainda jogam Starcraft: Brood War ).

Ainda existem mapas tolkenianos para o cerco de Minas Tirith, Batalha da Última Aliança, Guerra da Ira, tudo em visual tosco de ficção científica :lol:

Alguém mais já jogou?
 
Eu jogo SC mas simplesmente odeio mapas de UMS. Lembro quando era uma mania e ninguem jogava melee hehe. Agora a mania besta é o fastest.
Mas já que o tema é Tolkien eu vo até dar uma chace presse ae.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo