• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa da Terra Média em Alto Relevo. Agora da 1ª Era Também.

Realmente ficou um trabalho primoroso, digno de muitas congratulações. Parabéns Tia Neera, pela paciência e pela perícia!!!!!

Espero ansiosamente pelo seu próximo projeto. Será magnífico contemplar Minas Tirith.

Mais uma vez, parabéns!!!
 
Pô, é só eu sair que vocês ficam bonzinhos? :eek:

E Tia, o mapa de Beleriand ficou ótimo! E Minas Tirith, wow, esse eu não perco por nada nesse mundo! Meus sinceros parabéns :clap:
 
TIAAAAAAAAAAAAAA *babando*Cheguei no limite... Não existem mais palavras na nossa língua ou em outra que possa traduzir como seus mapas estão perfeitos...MINAS TIRITH *morre**baba*³³³³³*chora*Preciso te visitar....
 
Mas tenha cuidao com o cao policia e vira casaca da tia...
E pior que 3 orcs juntos... (a dormir claro)
:lol:
*yams*
 
A tia tambem nao tinha coragem de soltar cao perigoso em cima de nos...
Ficaria com a consciencia pessada...
E nos nao iamos roubar nada..
Era so pedir emprestado... sem ela saber claro...:lol:
*yams*
Encima de vc eu não garanto não..:lol:
mas encima de mim ela não mandaria.. pois vou ajudar.. e não filar os mapas dela...
e outra que eu amo a Tia.. não faria maldade nenhuma, a conquista é dela e a gente soh tem que agradecer tb..:grinlove:
 
Encima de vc eu não garanto não..:lol:
mas encima de mim ela não mandaria.. pois vou ajudar.. e não filar os mapas dela...
e outra que eu amo a Tia.. não faria maldade nenhuma, a conquista é dela e a gente soh tem que agradecer tb..:grinlove:

Eu nao ia filar os mapas...
Iria protege-los, colocando-os num local seguro...
Onde a tia nao os encontre...
:lol:
*yams*
 
Muito por sinal. :dente:

Não leve a mal Gaara, é que vocês levam muito ao pé da letra... e isso ocorre muito quando vocês deparam com expressões típicas de Brasileiros. :lol:

Muito pelo contrário: nós reagimos bem, mas vocês interpretam malo as nossas reacçoes e parece-vos que nós reagimos mal. Confuso? :joy:

E quanto aos mapas... Reservo-me na minha ignorancia. Sou um falhado.
 
Muito pelo contrário: nós reagimos bem, mas vocês interpretam malo as nossas reacçoes e parece-vos que nós reagimos mal. Confuso? :joy:

E quanto aos mapas... Reservo-me na minha ignorancia. Sou um falhado.

Enfim...
Nunca diga que e um falhado ta bom??
Fica mal para a imagem dos portugas
:lol: :lol:
Brincadeira...
*yams*
 
Caramba! Dois dias fora e esse tópico vira uma algazarra!

Ei, Tia, parabéns! Ficou lindo!!!
Parte logo pra Minas Tirith!
 
Caramba! Dois dias fora e esse tópico vira uma algazarra!

Ei, Tia, parabéns! Ficou lindo!!!
Parte logo pra Minas Tirith!

SAbe como e...
OS mapas da tia estao a ganhar fama por todo o mundo...
:cerva: :lol:

Agor aserio tia...
Estou ansioso para ver seus mapas ao vivo...
Nao sei como...
MAs arranja-se uma maneira...
NE? por favor?
*yams*

PS- mas sem caes ok??
 
Fala sério Tia!!
cada vez que venho aqui me surpreendo mais! haha
Só vi o da 1ª Era agora...
E se me permite dizer, superou o primeiro! (mas o primeiro, claro, tá perfeito!)
É que essas florestas...putz!! Ficou um trabalho muito detalhista e perfeccionista!!! Tá show mesmo!!

E Minas Tirith agora... *olhinhos brilhando*
:joy:
Não consigo nem imaginar!!!
Vai lá Tia! Tô na torcida, e tenho certeza que você vai conseguir! É uma verdadeira artista!! =]


Ps: Gaara, o que vem a ser caes? Não entendi o que quis dizer ali...
 
Fala sério Tia!!
cada vez que venho aqui me surpreendo mais! haha
Só vi o da 1ª Era agora...
E se me permite dizer, superou o primeiro! (mas o primeiro, claro, tá perfeito!)
É que essas florestas...putz!! Ficou um trabalho muito detalhista e perfeccionista!!! Tá show mesmo!!

E Minas Tirith agora... *olhinhos brilhando*
:joy:
Não consigo nem imaginar!!!
Vai lá Tia! Tô na torcida, e tenho certeza que você vai conseguir! É uma verdadeira artista!! =]


Ps: Gaara, o que vem a ser caes? Não entendi o que quis dizer ali...

Pelo facto (de quando estavamos dizendo que iamos roubar os mapas) a tia dize que tinha um cao a proteger os mapas...
Ai eu dize que gostava de ir ver o mapas... Mas sem ela soltar o cao...
:lol: :lol:
Entendeu agora??
*yams*
 
:lol:
Agora entendo a sua duvida...
O cao-super-policial-vira-casaca da tia e muito perigoso---
NAo quero arriscar
XD
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo