• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa da Terra Média em Alto Relevo. Agora da 1ª Era Também.

Depois de tudo pronto precisa fazer uma exposição Tia..:grinlove:
Mas primeiro quero tentar fazer Minas Tirith....:lol:...mas obrigado pela idéia. :grinlove:

Eu cedo o espaço para a exposição. Vai custar, vejamos... um mapa da Terra-Média a hora :hanhan:
Se durar.....3 horas, o que vc vai fazer com os mapas restantes? Vender? E meus royalties?:lol: :lol: :lol: :lol:

Mapa de Beleriand pronto. Depois coloco a foto....Proximo passo: Minas Tirith....já tenho uma ideia do que e como fazer.....
 
Última edição:
Mas primeiro quero tentar fazer Minas Tirith....:lol:...mas obrigado pela idéia. :grinlove:


Se durar.....3 horas, o que vc vai fazer com os mapas restantes? Vender? E meus royalties?:lol: :lol: :lol: :lol:

Mapa de Beleriand pronto. Depois coloco a foto....Proximo passo: Minas Tirith....já tenho uma ideia do que e como fazer.....

NAo venda nao...
Eu pedi primeiro :lol:
MAs agora a falar serio...
Esta lindo seu trabalho e estou ansioso por ver o resultado final...
*yams*
 
Esses mapas são de valor incalculável. O carinho que a Tia desprendeu ao fazê-los, a sua atenção até com os mínimos detalhes, o tempo que deixou seus filhos sem almoço, lanche e jantar para poder se dedicar a eles (:mrgreen: )... isso não se compra com dinheiro.

Agora, já se a gente os roubasse... :roll:
 
Esses mapas são de valor incalculável. O carinho que a Tia desprendeu ao fazê-los, a sua atenção até com os mínimos detalhes, o tempo que deixou seus filhos sem almoço, lanche e jantar para poder se dedicar a eles (:mrgreen: )... isso não se compra com dinheiro.

Agora, já se a gente os roubasse... :roll:

uauahuahuahu
olha a armação já... seqüestro dos mapas da Tia..:lol:
 
uauahuahuahu
olha a armação já... seqüestro dos mapas da Tia..:lol:
Quê, quem falou em seqüestro? :assobio:
No máximo um roubozinho de nada, que aí a pena é menor, Vivs :lol:

*Yams* disse:
Eu entro nessa...
Caranthir depois dividimos pelos 2 ok??

*yams*
Tudo bem. Você rouba os mapas e eu fico em casa rezando para que você não quebre nada/seja apanhado pela polícia/seja morto enquanto o fizer :D
 
Assim e muita gente para dividir vivian...
E voçe tem que mostrar a sua amizade pela tia ne??
:lol:
*yams*
 
Gente, tudo pode ser resolvido na paz. Não precisa de briga. Façamos o seguinte: vocês dois dêm-se as mãos e saiam para conversar e acertar as diferenças, enquanto eu tranqüilamente (e sem ônus algum) vigio os mapas recém saqueados da Tia. Simples assim. Garanto que eles vão estar inteiros e no mesmo lugar que vocês os deixaram quando sairam :roll:
 
Gente, tudo pode ser resolvido na paz. Não precisa de briga. Façamos o seguinte: vocês dois dêm-se as mãos e saiam para conversar e acertar as diferenças, enquanto eu tranqüilamente (e sem ônus algum) vigio os mapas recém saqueados da Tia. Simples assim. Garanto que eles vão estar inteiros e no mesmo lugar que vocês os deixaram quando sairam :roll:

Voçe pode estar descansado que eu proprio fazo a vigia...
Fazo questao...
Nao quero que eles desapareçam...:cool:
*yams*
 
Gente, tudo pode ser resolvido na paz. Não precisa de briga. Façamos o seguinte: vocês dois dêm-se as mãos e saiam para conversar e acertar as diferenças, enquanto eu tranqüilamente (e sem ônus algum) vigio os mapas recém saqueados da Tia. Simples assim. Garanto que eles vão estar inteiros e no mesmo lugar que vocês os deixaram quando sairam :roll:

Duds, vamos pensar assim.. nós somos amigos.. damos um 3 butina no Gaara e "tomamos conta, os dois, dos mapas da Tia..":D
 
Quê, tá me chamando de canastrão? :gotinha:
Isso é um puto de um desafio à mina idoneidade. Você partiu meu coração, e só poderá se redimir deixando que eu vigie os mapas :hanhan:
Vivi disse:
Duds, vamos pensar assim.. nós somos amigos.. damos um 3 butina no Gaara e "tomamos conta, os dois, dos mapas da Tia.."
Adoro gente ardilosa :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo