• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mapa da Terra Média em Alto Relevo. Agora da 1ª Era Também.

É Nerra...ficando mais foda que o outro!! :clap:

Mas como já te disse, mesmo que vc queira nos ensinar a fazer, não temos a habilidade para modelar e pintar q vc tem...Se eu por exemplo tentar, fai ficar uma coisa torta e inteligível!! :lol:

Parabéns denovo!!
 
Tia... Eu sabia que precisava ter paciência..
Mas isso é demais até pra mim XD
MEU DEEEEUS ><

QUE LINDOOOO
*___________*
BEEEEEEEEL
QUANDO A GENTE VAAAAI????
xDDDD
 
8-O

Gente! A cada dia que apareço por aqui a Tia vem com novidade!!

Agora q eu percebo que não tenho paciência para essas coisas! :tsc:

Mais uma vez, PARABÉNS!! :clap: :amem:
 
Nossa Tia...simplesmente perfeito!!
e é tão bom ir acompanhando tudo passo-a-passo assim!!!
Só pra dar mais vontade de ver a obra feita e também ficar imaginado ela depois de pronta!
Só as explicações de nada me adiantam, haha, como eu disse sou muito desastrada com argila, e etc. :lol:
Mas, poxa!! Sério, você faz tudo tão rapidinho!!!
Além de eu não ser 'hábil' como já disse, se eu fosse fazer alguma tentativa, iria demorar muitoooo
Você faz bem rápido!! E, óbvio, com grande qualidade, o que é justamente o que me espanta!

:clap: E palmas pra Tia!! Que cada vez que eu visito este tópico me surpreendo mais!
 
LINDO....está ficando lindo Tia!!! hum......esperamos mais fotos!!!!
Adoro maquetes...por isso vou fazer arquitetura e urbanismo...rs...Quem sabe um dia eu sigo o seu exemplo e faço maquetes das cidades de Rohan, Gondor...hum, sonhar ainda é possível...rs
 
*quiexo realmente caído*
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem: :amem:
Que coisa mais linda Tia!!!
Meus parabéns é pouco em face da grandeza dessa obra.
Caramba...
 
Última edição:
O da Terra-Média ficou muito f***, esse promete muito também cheio de detalhes e tal, muito f*** mesmo.
 
Agradeço a todos que tem elogiado meu trabalho. :amem: :grinlove:
Aqui vai mais umas fotos. Não evoluiu muito por eu não estar bem. Mas, ontem já consegui trabalhar nele.
1ª - A Floresta de Taur-im-Duinath (Floresta entre Rios), ao sul da Longa Muralha e a Oeste do Rio Gelion (a maior floresta que fiz!!:lol:).
2ª - Trabalhando na floresta (colocando árvore (? 8-O ) por árvore!)
3ª - Um erro: Coloquei o mapa pra secar ao sol. Ele racha sem dó. Mas como já passei po rachaduras assim, é só pegar a argila e passar por cima (como que cimentando) das rachaduras..:lol: :lol:...
4ª - O mapa já "salvo", para prosseguimento amanhã...^_^
 

Anexos

  • 012.jpg
    012.jpg
    147,8 KB · Visualizações: 98
  • 013.jpg
    013.jpg
    136,2 KB · Visualizações: 86
  • 014.jpg
    014.jpg
    145,4 KB · Visualizações: 86
  • 015.jpg
    015.jpg
    149,9 KB · Visualizações: 76
3ª - Um erro: Coloquei o mapa pra secar ao sol. Ele racha sem dó. Mas como já passei po rachaduras assim, é só pegar a argila e passar por cima (como que cimentando) das rachaduras..:lol: :lol:...

Como vc conseguiu salvá-lo?:think: Molhando com um spray?
A propósito: tah demais:cerva: .
 
3ª - Um erro: Coloquei o mapa pra secar ao sol. Ele racha sem dó. Mas como já passei po rachaduras assim, é só pegar a argila e passar por cima (como que cimentando) das rachaduras..:lol: :lol:...
Explicado porque os trabalhos da aula de artes rachavam :think:
A professora é uma ignorante XDD

TIA *___________*
EU TE ADORO DEMAIS :grinlove:
Você merece mais do que parabéns ^____^
:abraco:
Continue assim :joy:
 
Já tem um próximo trabalho em mente Tia?
Minas Tirith.....:think:...é o que pretendo, mas preciso estudar um jeito de não ficar muito pesado...e se conseguir...depois virá Rivendel!!

Como vc conseguiu salvá-lo?:think: Molhando com um spray?
A propósito: tah demais:cerva: .
sim, molha-se com spray e depois passo a argila fresca na rachadura, em seguida e antes de secar a argila passo cola com um pouco de água. Cria-se uma pelicula que evita rachar. mas tem que acertar a proporção de cola e água.

Explicado porque os trabalhos da aula de artes rachavam :think:
A professora é uma ignorante XDD

TIA *___________*
EU TE ADORO DEMAIS :grinlove:
Você merece mais do que parabéns ^____^
:abraco:
Continue assim :joy:

Também te adoro!!!!^_^ :grinlove:
 
sim, molha-se com spray e depois passo a argila fresca na rachadura, em seguida e antes de secar a argila passo cola com um pouco de água. Cria-se uma pelicula que evita rachar. mas tem que acertar a proporção de cola e água.

Saquei, manero. Toh ansioso pra ver Minas Tirith pq se vc fizer igual ao Atlas da TM ficará muito OP. Tem q ter muita paciência pra ficar colando árvore por árvore, vc tá de parabéns e posta mais fotos ai:cerva: .
 
Simplesmente supimpa!
Isso é praticamente uma aula de Artes, com a exemplificação de várias técnicas (e de improviso, por que não? =] ).

Parabéns!
 
Simplesmente supimpa!
Isso é praticamente uma aula de Artes, com a exemplificação de várias técnicas (e de improviso, por que não? =] ).

Parabéns!
Obrigado.

Apesar de ter dado aula de artesanato (como já disse), eu nunca havia mexido com argila (não nessa escala). E, ao trancos e barrancos vou aprendendo. No artesanato, o segredo é descobrir e ao mesmo tempo, tentar desenvolver técnicas adaptáveis a cada material. :yep:
 
Muuuito legal, mesmo, que trabalheira hein?! :mrgreen:
Na internet está disponível para dar download, mapas da terra-média, completo, mas acredito que só da terceira era...mas nada se compara com um em alto-relevo...:joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo