1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Manifestantes tiram roupa e se cobrem de 'sangue' contra morte de animais

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por RSS, 27 Jan 2008.

1. RSS

RSS Usuário

Grupo de 150 pessoas se reuniu em frente à catedral de Barcelona, na Espanha. Membros da organização Anima Naturalis protestam contra indústria de peles.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Shazan

Shazan siscapuliu

Tem um cara na foto precisando aparar os pêlos pubianos

3. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

:lol: hahahahahhahaa

Bom, eu estaria lá com certeza!

Mas pelo menos colocaria aquela folhas de bananeira só pra dar um estilo Eva.

[deus...]

4. Danee

Danee Demônio angelical

:eek:

Eu não teria coragem de ir nesses protestos estranhos..

5. elrohir99

elrohir99 Banned

E ai o mundo sangra lentamente e morre com tudo que faz parte dele...

Esta na hora de acordar pessoal.

6. Danee

Danee Demônio angelical

É bem legal as pessoas fazerem esses manifestos pra chamar atenção pra algo que elas acham importante (não que eu não ache), mas eu disse apenas que EU não teria coragem, e isso não quer dizer que eu não faça nada por coisas que eu ache importante. Só tenho uns menos menos radicais pra conscientização. =]

7. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

Concordo, porém é uma coisa certa alguns não participarem...
    Temos que lembrar que nem todos são favor a causa e etc... então é normal não pensarem 'ah, eu estaria lá'...

eu particularmente digo que estaria lá, pois confio mais no meu coelho do que no ser humano...Mas enfim hahaha

8. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Cara, também sou a favor de proibirem as matanças, pobres bichinhos, existem trocentas mil outras formas de ser elegante e ficar quentinha...mas putz, sinceramente, isso pra mim é mais vontade de aparecer do que outra coisa, desculpa.

9. DW

DW Usuário

Ditto.

10. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

é claro que é vontade de aparecer, afinal uma manifestação é pra isso...
    chocar, chamar a atenção... :roll:

11. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Este é exatamente o problema, não é pra um bem maior, é pura e simplesmente pra chamar atenção pra si. Quem está realmente interessado em contribuir pra uma causa maior, evitar estas matanças totalmente desnecessárias, busca outras formas...não tirar a roupa e se sujar se sangue...

Desculpa se tem gente a favor, mas eu continuo considerando ridículo. Este tipo de manifestação nunca deu resultado, justamente pq só atrai atenção pra situação ridícula e não muda a cabeça das grandes grifes de moda e caçadores etc.

Quer impedir?! Procure uma ONG decente, faça abaixo assinado, entre com processos, se mostre capaz e inteligente suficiente de encontrar outros meios práticos e que dêem mais resultados do que estes tipos de manifestações.

12. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

Agora sim: Ditto

Nisso devo concordar contigo...:yep:

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

[ironia]Mas aí, não viraria notícia em um fórum Nérdico, a milhares de distância. Qual seria a graça?[/ironia]

14. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

:rofl: Tinha que ser você, né mocinho! :rofl:

15. Anne Von Gaya

Anne Von Gaya Usuário

Quem disse que não?
    Um abaixo assinado pode chegar em qualquer lugar...:think:
    Obviamente não teria o mesmo impacto, mas poderia virar noticia se bem espalhado... Enfim, minha opinião já foi dita, e já foi reformulada após repensar melhor e concordar com pontos da Thatá Rose. :cerva:

16. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

E assim, falando sério, acho que, o abaixo-assinado foi feito. Essa manifestação pode ter sido apenas um "complemento" pra impactar mesmo. Assim, eles ganham fama, e podem conseguir a verba, o abaixo assinado ou o que mais que eles querem. Pode ter sido uma forma de colocar o assunto na mídia, por outro caminho. Uma manifestação dessa, se vier acompanhada de palestras e pedidos de "ajuda" teriam grandes resultados. Essa manifestação pdoe ter sido apenas uma jogada de marketing. É que a notícia não diz muita coisa além da manifestação, mas....no país que foi feita, não sabemos o que foi dito além, e não sabemos o resultado da manifestação.

PS: Nossa, só escrevi "manifestação"

17. Primula

Primula Moda, mediana, média...

Agora há pouco li um personagem de quadrinho dizendo "os jovens se levam a sério demais" :cheers:

Quanto ao mundo sangrar até a morte, é muito relativo. Tecnicamente, teríamos de nos dizimar a população humana em cerca de 80% para não sermos nocivos ao resto do ecossistema do planeta. O problema é que ainda não consegui uma forma de convencer 80% do planeta a se matar. Detalhe: o pior será convencer a India a adotar a política chinesa de controle de natalidade...

Algo lindo seria o equivalente ao Ultimo homem na Terra, mas as pessoas retornariam aos primórdios psicóticos como o Will Smith.

Compartilhar