• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Manifestantes tiram roupa e se cobrem de 'sangue' contra morte de animais

RSS

Usuário
Grupo de 150 pessoas se reuniu em frente à catedral de Barcelona, na Espanha. Membros da organização Anima Naturalis protestam contra indústria de peles.

More...
 
E ai o mundo sangra lentamente e morre com tudo que faz parte dele...

Esta na hora de acordar pessoal.

É bem legal as pessoas fazerem esses manifestos pra chamar atenção pra algo que elas acham importante (não que eu não ache), mas eu disse apenas que EU não teria coragem, e isso não quer dizer que eu não faça nada por coisas que eu ache importante. Só tenho uns menos menos radicais pra conscientização. =]
 
E ai o mundo sangra lentamente e morre com tudo que faz parte dele...

Esta na hora de acordar pessoal.

Concordo, porém é uma coisa certa alguns não participarem...
Temos que lembrar que nem todos são favor a causa e etc... então é normal não pensarem 'ah, eu estaria lá'...

eu particularmente digo que estaria lá, pois confio mais no meu coelho do que no ser humano...Mas enfim hahaha
 
Cara, também sou a favor de proibirem as matanças, pobres bichinhos, existem trocentas mil outras formas de ser elegante e ficar quentinha...mas putz, sinceramente, isso pra mim é mais vontade de aparecer do que outra coisa, desculpa.
 
Este é exatamente o problema, não é pra um bem maior, é pura e simplesmente pra chamar atenção pra si. Quem está realmente interessado em contribuir pra uma causa maior, evitar estas matanças totalmente desnecessárias, busca outras formas...não tirar a roupa e se sujar se sangue...

Desculpa se tem gente a favor, mas eu continuo considerando ridículo. Este tipo de manifestação nunca deu resultado, justamente pq só atrai atenção pra situação ridícula e não muda a cabeça das grandes grifes de moda e caçadores etc.

Quer impedir?! Procure uma ONG decente, faça abaixo assinado, entre com processos, se mostre capaz e inteligente suficiente de encontrar outros meios práticos e que dêem mais resultados do que estes tipos de manifestações.
 
[ironia]Mas aí, não viraria notícia em um fórum Nérdico, a milhares de distância. Qual seria a graça?[/ironia]
 
[ironia]Mas aí, não viraria notícia em um fórum Nérdico, a milhares de distância. Qual seria a graça?[/ironia]


Quem disse que não?
Um abaixo assinado pode chegar em qualquer lugar...:think:
Obviamente não teria o mesmo impacto, mas poderia virar noticia se bem espalhado... Enfim, minha opinião já foi dita, e já foi reformulada após repensar melhor e concordar com pontos da Thatá Rose. :cerva:
 
E assim, falando sério, acho que, o abaixo-assinado foi feito. Essa manifestação pode ter sido apenas um "complemento" pra impactar mesmo. Assim, eles ganham fama, e podem conseguir a verba, o abaixo assinado ou o que mais que eles querem. Pode ter sido uma forma de colocar o assunto na mídia, por outro caminho. Uma manifestação dessa, se vier acompanhada de palestras e pedidos de "ajuda" teriam grandes resultados. Essa manifestação pdoe ter sido apenas uma jogada de marketing. É que a notícia não diz muita coisa além da manifestação, mas....no país que foi feita, não sabemos o que foi dito além, e não sabemos o resultado da manifestação.


PS: Nossa, só escrevi "manifestação"
 
Agora há pouco li um personagem de quadrinho dizendo "os jovens se levam a sério demais" :cheers:

Quanto ao mundo sangrar até a morte, é muito relativo. Tecnicamente, teríamos de nos dizimar a população humana em cerca de 80% para não sermos nocivos ao resto do ecossistema do planeta. O problema é que ainda não consegui uma forma de convencer 80% do planeta a se matar. Detalhe: o pior será convencer a India a adotar a política chinesa de controle de natalidade...

Algo lindo seria o equivalente ao Ultimo homem na Terra, mas as pessoas retornariam aos primórdios psicóticos como o Will Smith.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo