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mandamentos do personagem bárbaro (longo)

Tópico em 'RPG' iniciado por xongax, 7 Mai 2003.

  1. xongax

    xongax Usuário

    para os bárbaros de D&D e/ou outros sistemas q lhes dêem espaço :obiggraz:
    (outros mandamentos podem e devem ser adicionados à vontade :wink: )

    Aparência
    - Nunca confie num bárbaro de cabelo curto
    - Um bárbaro que se preze está banhado em sangue após cada combate
    - Um bárbaro que se preze está banhado em sangue até se ver obrigado a cruzar um rio
    - Um bárbaro que se preze usa o mínimo de roupas
    - Um bárbaro que se preze faz adereços com partes do corpo dos inimigos que mata
    - O valor de um bárbaro é medido pelo número de cicatrizes que possui
    Cidades
    - Discuta sempre com a guarda, especialmente quando estiver perto de seu grupo.
    - Se membros da guarda não o reconhecem a primeira vista, você não está se esforçando o suficiente ou acabou de chegar
    - Toda e qualquer passagem por cidades deve ser memorável, um bárbaro que zela por seu nome traz o caos consigo.
    - Se o preço está alto, soque o balcão e pergunte de novo. (faça o mesmo se o preço estiver razoável ou baixo)
    - Se engrace com TODAS as mulheres, independente de classe social ou credo.
    - Não dê passagem para ninguém, caminhe como se as pessoas fossem invisíveis
    Companheiros
    - Nunca tente entender o que o mago diz, acene com a cabeça e siga em frente
    - O clérigo é sempre o primeiro a ser salvo
    - Na dúvida, culpe o halfling.
    - Sem halflings? Culpe o bardo.
    - Nunca bata no druida se o animal dele for maior do que você
    - Respeite os paladinos, são guerreiros tão bravos (estúpidos) quanto você
    - Ao duelar com guerreiros, soque-os assim que começarem a fazer truques ridículos com suas armas
    - Em florestas, pise sempre aonde o ranger pisar e coma o que ele comer
    Dungeon
    - Quando as coisas ficarem entediantes, chute a porta mais próxima
    - O que não pode ser compreendido é digno de ser quebrado
    - Bárbaros não fazem mapas, são guiados pelo destino
    - Em casos de fuga de forças superiores, derrube aquele companheiro mais fraco e mais perto de você
    - Nunca ataque duas vezes qualquer coisa que faça seu machado começar a fumegar
    Relacionamentos
    - Quando contrariado, soque a mesa e grite.
    - Para cada ofensa corresponde um soco na mesma direção e sentido contrário
    - Faça piadas com pessoas menores e/ou mais fracas que você
    - Bata em qualquer um que você achar que está fazendo piada com a sua inteligência. (na dúvida bata!)
    - Seja expansivo! Fale alto, ria mais alto ainda.
    - Não há conversa amigável sem contato corporal. Abrace, empurre, bata no ombro e nas costas de seus amigos o tanto quanto possível.
    - Um bárbaro que se preza tem uma incontável coleção de maldições prontas a serem proferidas contra seus inimigos
    Tavernas
    - Tavernas são locais aonde pode-se beber cerveja antes de uma boa briga.
    - Nunca confie numa taverna que sirva água limpa
    - Nunca confie num taverneiro que não tenha barba, que não seja careca ou mal-encarado.
    - Puxe todas as atendentes pelo braço, convença-as a sentar no seu colo
    - Faça seu pedido quando a atendente está o mais longe, falando tão alto quanto possível

    bárbaros do mundo uni-vos! quem mais pode trazer emoção a esses grupos entediantes de aventureiros por aí? :mrgreen:
     
  2. Barlach

    Barlach Verde. E arqueiro

    :mrgreen: :mrgreen: mto bom..

    parece incrivelmente com um certo bárbaro do meu grupo........
     
  3. Vinci

    Vinci Usuário

    Não tem halfling? Culpe o bardo...
    Numa floresta, pise aonde o ranger pisar e coma o que ele come... Hauhauhauahuahuahuahuahaauahauhauhau :lol:
    Mto bom mesmo :mrgreen:
     
  4. AHuAHuhUHAuA mto boa mesmo!! :mrgreen:
     
  5. Stein

    Stein Usuário

    Cidades
    -Se um cavalo ou outro animal de carga estiver interrompendo sua passagem, dê um soco na sua traseira para acelerar o paço. Caso não funcione, golpeie o montador.

    Companheiros
    -Na falta de combustível para fazer fogo, use o Grimoire do Mago

    Dungeon
    -Entre um livro misterioso e um dobrão enferrujado, fique com o dobrão, você não sabe ler o livro mesmo
     
  6. Marroc Tûk

    Marroc Tûk Usuário

    Naum se esqueça; Desconte sua Raiva em tudo é todos, a menos que esse outro seja um mago!!!!!!!!!!!!
     

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