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mandamentos do personagem bárbaro (longo)

xongax

Usuário
para os bárbaros de D&D e/ou outros sistemas q lhes dêem espaço :obiggraz:
(outros mandamentos podem e devem ser adicionados à vontade :wink: )

Aparência
- Nunca confie num bárbaro de cabelo curto
- Um bárbaro que se preze está banhado em sangue após cada combate
- Um bárbaro que se preze está banhado em sangue até se ver obrigado a cruzar um rio
- Um bárbaro que se preze usa o mínimo de roupas
- Um bárbaro que se preze faz adereços com partes do corpo dos inimigos que mata
- O valor de um bárbaro é medido pelo número de cicatrizes que possui
Cidades
- Discuta sempre com a guarda, especialmente quando estiver perto de seu grupo.
- Se membros da guarda não o reconhecem a primeira vista, você não está se esforçando o suficiente ou acabou de chegar
- Toda e qualquer passagem por cidades deve ser memorável, um bárbaro que zela por seu nome traz o caos consigo.
- Se o preço está alto, soque o balcão e pergunte de novo. (faça o mesmo se o preço estiver razoável ou baixo)
- Se engrace com TODAS as mulheres, independente de classe social ou credo.
- Não dê passagem para ninguém, caminhe como se as pessoas fossem invisíveis
Companheiros
- Nunca tente entender o que o mago diz, acene com a cabeça e siga em frente
- O clérigo é sempre o primeiro a ser salvo
- Na dúvida, culpe o halfling.
- Sem halflings? Culpe o bardo.
- Nunca bata no druida se o animal dele for maior do que você
- Respeite os paladinos, são guerreiros tão bravos (estúpidos) quanto você
- Ao duelar com guerreiros, soque-os assim que começarem a fazer truques ridículos com suas armas
- Em florestas, pise sempre aonde o ranger pisar e coma o que ele comer
Dungeon
- Quando as coisas ficarem entediantes, chute a porta mais próxima
- O que não pode ser compreendido é digno de ser quebrado
- Bárbaros não fazem mapas, são guiados pelo destino
- Em casos de fuga de forças superiores, derrube aquele companheiro mais fraco e mais perto de você
- Nunca ataque duas vezes qualquer coisa que faça seu machado começar a fumegar
Relacionamentos
- Quando contrariado, soque a mesa e grite.
- Para cada ofensa corresponde um soco na mesma direção e sentido contrário
- Faça piadas com pessoas menores e/ou mais fracas que você
- Bata em qualquer um que você achar que está fazendo piada com a sua inteligência. (na dúvida bata!)
- Seja expansivo! Fale alto, ria mais alto ainda.
- Não há conversa amigável sem contato corporal. Abrace, empurre, bata no ombro e nas costas de seus amigos o tanto quanto possível.
- Um bárbaro que se preza tem uma incontável coleção de maldições prontas a serem proferidas contra seus inimigos
Tavernas
- Tavernas são locais aonde pode-se beber cerveja antes de uma boa briga.
- Nunca confie numa taverna que sirva água limpa
- Nunca confie num taverneiro que não tenha barba, que não seja careca ou mal-encarado.
- Puxe todas as atendentes pelo braço, convença-as a sentar no seu colo
- Faça seu pedido quando a atendente está o mais longe, falando tão alto quanto possível

bárbaros do mundo uni-vos! quem mais pode trazer emoção a esses grupos entediantes de aventureiros por aí? :mrgreen:
 
Não tem halfling? Culpe o bardo...
Numa floresta, pise aonde o ranger pisar e coma o que ele come... Hauhauhauahuahuahuahuahaauahauhauhau :lol:
Mto bom mesmo :mrgreen:
 
Cidades
-Se um cavalo ou outro animal de carga estiver interrompendo sua passagem, dê um soco na sua traseira para acelerar o paço. Caso não funcione, golpeie o montador.

Companheiros
-Na falta de combustível para fazer fogo, use o Grimoire do Mago

Dungeon
-Entre um livro misterioso e um dobrão enferrujado, fique com o dobrão, você não sabe ler o livro mesmo
 

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