1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Manchester United passa pelo Porto e faz semifinal contra o Arsenal

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 15 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Com gol do português Cristiano Ronaldo, o Manchester United, atual campeão, derrotou o Porto fora de casa por 1 a 0, nesta quarta-feira, e assegurou presença na semifinal da temporada 2008/09 da Copa dos Campeões.O adversário do time da cidade de Manchester na próxima fase será outro inglês, o Arsenal, que também nesta quarta passou pelo Villarreal, 3 a 0.O Manchester United entrou em campo buscando a vitória, já que havia empatado a partida de ida por 2 a 2 --o Porto se classificaria com empate por 0 a 0 ou 1 a 1. Logo aos 6min do primeiro tempo, o português Cristiano Ronaldo recebeu a bola fora da área e arriscou de longe, vencendo o goleiro brasileiro Helton.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (15/04/2009 - 17h42)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     

Compartilhar