• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MALHAÇÃO!

quote:
Cara, se atualiza, hoje em dia todo mundo assiste novela!
Só os "homens que querem dizer que são homens, mas de homens não tem nada" que pensam como você...

Eu assisto todas as novelas das 7 (não gostei de desejos de mulher, mas assisti desde uga-uga até as filhas da mãe, e adoro...ás vezes eu assisto o clone, mas é dificil).

[www.goldensunbrasil.kit.net]
aiiiiiiiiiiiiiiiiii cara no començo eu tentei ficar imparcial mas...serio: www.tolkiencriança.com.br

Tô apaixonado por uma elfa....
Eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!! eu tenho uma amiga!!

[Clube da Nostalgia]

quote:

Pearae, tem o Jô (era muito bom mas tá começando a ficar ruim). E tem a tv cultura que tem uns programas até legais, apesar de ser um canal que o povão nem inclui na sintonia.

O Roda Viva é o melhor programa da TV brasileira.

quote:

Lixo na TV brasileira chega a ser redundante, se alguém me disser um só programa que preste eu saio pela rua pelado gritando: EU SOU UM HOBBIT!!!

Tem o Roda Viva, na Cultura. Conta?

Serve, mas se juntar todo mundo que assiste não dá pra encher um fusca

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.
(PSICANALISTA DE VALAR fone: 123-4567)

quote:
Serve, mas se juntar todo mundo que assiste não dá pra encher um fusca

Eu me lembro da última entrevista do Covas. Assim que acabou o programa, coloquei na Globo para ver o jornal da Ana Paula Padrão e ela estava repetindo tudo o que ele disse, só não sei se mencionou a fonte. Espero que sim.

realmente tio Saruman, a culpa é desse tópico sobre malhação, acho que fui infectado!!!

Forjado com o metal das estrelas por Eöl que só saia a noite e fundou o Clube da insônia para não morrer de tédio.

entao pq vc entro aqui/?

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los

Curiosidade mórbida, a mesma coisa que faz todo mundo para para olhar um defunto no meio da rua ou um acidente de carro, aquela sensação de ... que diabo é essa p****?!

Frodo, se quiser abra um novo tópico sobre MALHAÇÃO, vc tem direito (apesar de que também odeio esse programa aí e acho que é a maior M colocar aki nesse fórum, mesmo sendo GERAL...). Esse tópico aki tá recheado de ofensas. Ele tem direito de gostar de novela, assim como tempos direito de gostar de futebol, por exemplo. Tenho certeza que logo alguém vai colocar um tópico aki sobre a Copa do Mundo. E daí? O pessoal que tá falando mal do tópico da Malação tb vai meter o pau no cara que criar o tópico da Copa do Mundo?
Se ele colocasse esse tópico no fórum COMUNIDADE VALINOR daí c s tinham direito de jogar pedra.

Tá dado o recado.

Logo que o Deriel voltar, começarei com a lista negra do fórum, em que quem fizer malcriação por aqui será advertido e depois suspenso, por último expurgado, jogado no Vazio.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"

Valinor 2025

Total arrecadado
R$0,00
Termina em:
Back