• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Malcolm in the Middle

É uma das melhores séries de comédia,mesmo pra mim q não sou fã de comédia...O melhor episódio q eu me lembre é um de uma pescaria,onde Malcolm está brigado com o pai e no fim ainda o trai pelas meninas...só a parte da mãe que atira pedras no próprio filho pequeno pro coitado descer da corda(pobrezinho estava morrendo de medo) é um humor inédito
 
Re: [FOX]Malcolm in the Middle

Comecei a assistir desde o primeiro episódio, com som original, e tou curtindo muito, acho a série ótima, muito engraçada, hehe
 
Re: [FOX]Malcolm in the Middle

É minha série favorita. Comecei a rever esses dias. Sempre que assistia dava vontade de ter irmãos... :lol:
 
Re: [FOX]Malcolm in the Middle

Teve uma época passando na Record, muito tempo atrás, eu gostava muito. Lembro-me de um episódio que eles vão ao boliche e o episódio é dividido: ora mostram como seria se a mãe tivesse os levado, ora como o pai. É sensacional!

Preciso pegar a série de novo pra assisti-la na ordem e por completo. Agora, que tá em greve é uma ótima hora. :g:

Sempre que assistia dava vontade de ter irmãos... :lol:

Idem. :lol:
 
Eu me lembro de um episódio que o irmão mais velho tem que fazer o dever no quartel e fica protelando, tudo distrai ele, a série é bem legal.

Eu vi o Malcolm recentemente, não mudou muito.
 
Assisti esse recentemente:

 
Última edição por um moderador:
tava com saudades do mr. white e comecei a ver*, gostei bastante. tanto que to quase ficando com dó do arthur por não ter um irmão :~~

___
*netflix us tem a série completa. isso é sempre um bom sinal, se pá logo chega na br.
 
Hehe, o irmão que fica só de espectador nas confusões que os mais velhos fazem, e às vezes é o que resolve as coisas no final. Tipo a Maggie n'Os Simpsons, rs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo