1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Malcolm in the Middle

Tópico em 'TV' iniciado por MaxDirty, 24 Mai 2004.

1. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

eu tenho assistido muito essa seria, agora q ta na tv aberta (Record as 14 horas)
    e tenho achado mó comedia
    alguns amigos acharam um saco..
    oq vcs acharam da serie????
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Wendëmahtar

Wendëmahtar Heh. Supershake.

Nossa, eu adoro essa série!!! :grinlove:

Teve quem dissesse q eles eram Os Simpsons de carne e osso. Eu não chego a tanto, mas é ótima. Se bem q agora está meio estranha, quando o Frank Muniz (Malcom) era mais novo tinha mais graça.

Assisto na Fox apenas, a dublagem da Record é péssima, não tenho estômago pra isso!!! :lol: Em nenhum episódio q eu vi lá eles conseguiram acertar a pronúncia do nome Dewey... :lol: :lol: :lol:

3. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu já assisti...É engraçado e serve para passar o tempo.
    Muito legal o episódio sobre melhores amigos... :lol:

4. MaxDirty

bom, eu nunca assisti na Fox (I'm poor) então ñ tenho doq reclamar da Record :grinlove:
    mas como se pronuncia Dewey corretamente então???? :think:

5. Hehehe eu adoro. Passei praticamente as férias inteiras vendo a reprise de madrugada na Fox. Acho muito engraçado, principalmente o pai do Malcolm.

6. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

O pai do Malcolm com certeza é o melhor do seriado.
    Ainda passa na fox nos domingos as 19:30? Eu nao tenho mais visto tem um tempo

7. Gildor

Gildor Usuário

Cara, Malcolm detona! :clap:

Todos os personagens são engraçados e bem desenvolvidos dentro da trama. A mãe é um barato pela índole nazista e repressora, o Reese pela estupidez completa e assumida, o Malcolm por sua paranóia e sensação de peixe fora dágua e o pai... bem, sem comentários :lol:

8. MaxDirty

sem contar com o irmãozinho dele
    aquele muleke é um barato, hoje passo o episodio q ele entendia tudo ao contrario doq as pessoas falavam pra ele

9. Knight

Knight Rider On The Storm

Malcolm é irado...eu achei foda um espisódio que chega uma garota p/ falar com ele aí ele começa a falar p/ kralho espantando a mulher...aí o irmão do Malcolm ensina ele a cantar aquela musiquinha p/ relaxar e conseguir falar com garotas...muito gozado :lol:

Ah, aquele amigo dele d cadeira d roda tb é muito engraçado :lol:

10. Link

Link The Hero of Time

Cara... é uma das melhores séries já feitas. :D Eu adoro ver... pena que não é sempre que posso me divertir assistindo... :lol:

11. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Que horas passa na Fox? Eu to assistindo na Record, mas tb não curto a dublagem. Se bem que dublagem pior doq eu a que fizeram no "My wife and Kids" é impossível. ¬¬

12. Tauron

Tauron Usuário

Adoro Malcolm, assisto na Fox todo domingo e ainda sim continua engraçado. O episodio que o legendary knight descreveu é ótimo, dou risada sem parar com esse e um que eu adoro tbm é um que eles vão ao boliche. Era bem engraçado qdo Frankie Muniz era menor mas continuo achando graça
    Respondendo, passa na Fox todo domingo as 19.30

13. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Eu gosto mas eu n assisti mtos ainda n!

Um que eu vi que eh mto bom, eh um em q o amigo do irmaumzinho do maicon vai fazer aniversario neh ai mae do amigo pergunta pro irmaumzinho do maicon q tipo de festa o filho dela gosta e os presentes e tal q ele iria gostar, soh q ai o irmaumzinho do maicon fala a festa q ele propio qria ter ai a mae faz e o filho n gosta e o irmaumzinho do maicon fica lah brincando na festa...

tem um otro q eu soh vi um poco... q o pai do maicon se eskece do aniversario do filho mais novo ai no meio do shopping jkah qndo eles tavam indo em bora o irmaum mais novo do maicon poega um microfone e comeca a falar nele pro shopping intero q o pai dle tinha eskecido o aniversario dele e talz...

14. jean

jean Shhhzup!

"maicon" :roll:

Assisto faz um bom tempo, e essa série já deve ter umas 4 temporadas no minimo.
    São muito engraçados ós episódios, de um estilo humorístico bem diferente daqueles seriados americanos babacões.
    Meu episódio preferido é um que eles vão no parque aquático nas férias. :D

15. MaxDirty

poxa, tinha q ter uma enquente pra definir qual é o personagem mais engraçado
    na minha opinião o Lois (mãe do Malcolm) ganha de lavada
    ela é muito engraçada e aquele jeito de "eu estou sempre certa" é fodonico

pergunta rapida:
    qual é o sobrenome da familia?
    e oq quer dizer Krelboyne????

16. jean

jean Shhhzup!

KreilBone não é o grupinho de Superdotados da escola do Malcolm?
    Taí, nunca prestei atenção ao sobrenome deles.... :|

17. MaxDirty

ta, mas pq tem esse nome de Krel seil-la-oq??

18. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Essa série é mesmo, como críticos definiram, os Simpsons em carne e osso. Uma dose não forçada de nonsense, personagens bem característicos e episódios com motes hilários fazem dessa a melhor série da atualidade na minha opinião. Os pais de Malcolm já valiam, per si uma série. Os filhos não deixam devendo nada.

Enfim...

O nome é Krelboynes e eu não faço idéia do porque do nome. :eek:

Ah:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dêem uma olhada nesse link! :wink:

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Ditto. 8-)

A série e engraçada, os atores são bons e não fazem nada parecer falso. Em todo caso, eu gosto do episódio em que o moleque faz uma carreira monstruosa de dóminos e o pai fica querendo derrubar, mas o Reese impede. Hilário. :lol:

20. Morgoth

Morgoth Stalker

Essa série é simplesmente genial.
    Os personagens são perfeitos e as situações absurdamente hilárias.
    Não teve, até agora, um só episódio ruim ou sem graça.

Gosto mais das desventuras do Francis na escola militar.
    Para mim ele é o melhor personagem.

Compartilhar