• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Mais uma do Jeremias...

XD Edicreise...

Que tristeza... coisa de interior de Pernambuco mesmo...

Ele tá no direito dele, mas pq passar tanto tempo p/ colocar na justiça?
 
E disse Jeremias:

"O Cão foi quem botou pra nóis bebe!"

Eu ri muito com os vídeos desse cara, aí depois de 3 anos o cara vem querendo processar, tirar do ar e não sei o que, é quase impossível não dizer que foi alguém (talvez a Edicreise) que botou essa idéia na cabeça dele. Ou então foi o Cão de novo.
 
E DIZEM POR AÍ, que tem um site onde listam todos os advodados\juízes etcs. do Brasil, com a foto da tal cidadã...(é novinha :roll:)

A proposito, o dinheiro que jeremias vai ganhar(ele vai ganhar, não tem nem como perder ><") é só porque usaram a imagem sem pagar pra ganhar dinheiro( e vão ter que pagar mais agora)... Eu tinha até pensado em comprar uma camisa do jeremias...:osigh:
 
XD Edicreise...

Que tristeza... coisa de interior de Pernambuco mesmo...

Ele tá no direito dele, mas pq passar tanto tempo p/ colocar na justiça?

O que você tem contra Pernambuco? :superupa: Teve que passar tanto tempo sim eu acho, Jeremias é de interior se brincar deve ter bem sido a própria advogada que perguntou se ele queria ganhar dinheiro. Oras, mas ninguem gosta de dinheiro, muito menos Jeremias que não tem com o quê gastar.:cerva:
 
O lance de lucrarem em cima dele foi realmente sacanagem...é direito dele reclamar e até mesmo exigir participação nos lucros ( talvez tivesse sido mais inteligente se lançar como garoto propaganda, da Skol ou da Pitu xD ).

Mas que por um tempo foi hilário foi.
:rofl:
hahahahahaha...
imagina ele fazendo propaganda de cerveja com duas gostosas do lado com o slogan "Foi o cão que butô pra nóis bebê"
:rider:
 
Ele tá no direito dele, mas pq passar tanto tempo p/ colocar na justiça?

Faça uma pesquisa simples entre 10 pessoas que vc conhece. Veja quantas saberão que podem processar um site por esse motivo.

Agora faça a mesma pesquisa com pessoas mais simples.

Imagine o Jeremias.
 
Não tem muito o que chorar não. Camiseta inspirada no cara tem mais é que pagar os direitos. Tomara que com a grana ele beba em casa bem quietinho pra não fazer mais um desses fiascos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo