1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Mais uma do Jeremias...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Alanië, 2 Jan 2008.

1. Alanië

Alanië Usuário

...só que dessa vez a coisa parece séria. :eh:

Realmente, esses tipos de processo estão virando moda. :roll:

2. Danee

Danee Demônio angelical

Por R$10 mil por dia ao lesado, quero ver não virar moda.

Não acredito que tenha sido esse Jeremias que foi atrás de processar esse povo depois de tanto tempo não.. :think:

3. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Tá no direito dele. Lógico que foi uma (ou as duas) das advogadas, ou então alguém que as conhecia que fez a "ponte"; porém repito: tá no direito dele.

4. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Ahh por favor...:lol:

5. Regente

Regente Serenity Painted Death

Ele deve ter esperado todo esse tempo para que o máximo de sites possíveis explorasse o vídeo, assim ele abocanharia uma grana maior.

6. Pinchester

Pinchester macaco loco

ele tem o direitov dele, mais se ele ficou bebado e quis dar a entrevisa(ta, n acho que alguem bebado do geito que ele tava pense alguma coisa), e na entrevista não parece que o reporter ou os policias forçaram ele a falar.

--------------------------------------
    OK, acabei de ver o video, o reporter realmente forçou ele a fazer coisas engraçadas.
    forçou ele a cantar.

7. Rique

Rique SSJ

hahaha a advogada do Jeremias é esperta!hahaha

E o Jeremias bêbado é o melhor!hahaha
    "Eu mato mil!..."

8. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Oras..tá certo ele....
    Se quiser eu até pago pra ele fazer tudo outra vez...

Ei ei ei ei...

9. Larissa

Larissa Usuário

Edicreize? Puuuuuuuuuuxa...

Fala sério, não tem o menor cabimento isso. O cara bebe "inté umas hora" e depois quer exigir os direitos... :roll:

10. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Se ganharam dinheiro com isso... ele tem direito a parte dele... É a lei...

11. Alanië

Alanië Usuário

É, mesmo ele estando "prá lá" de bom, fizeram uso indevido (mas divertido, sem dúvida :lol:) da imagem dele. Acho que não pediram pra ele assinar nenhum papel depois da entrevista pra ele autorizar as imagens (mesmo porque ele tava na delegacia, e estando preso, o cara não tem muito o que fazer).

12. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Só falta baixa uma Cicarelli nele e querer tirar do ar o youtube :lol:

13. Shazan

Shazan siscapuliu

Tanto faz, a moda tava indo pro espaço de qualquer jeito.

14. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Achei até que demoraram pra dar um "empurrãozinho" no Jeremias e fazer ele processar o povo.

15. V

V Saloon Keeper

O que pega agora é o Maicow Nite.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  16. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Jeremias ouviu falar em Cicarelli.

17. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

Não, Jeremias deve4 ter ouvido muito "não" ao procurar emprego... fora as risadas. O cara pode beber o qaunto quiser desde que não cometa um crime; pelo jeito ele só foi em cana pq tava "vadiando". Usar isso pra zuar um cara tanto que ele fique sem emprego não tem nada de engraçado.

Ninguém forçou ele a ficar tão bêbado, mas usaram a imagem dele sem pagar.

18. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

O lance de lucrarem em cima dele foi realmente sacanagem...é direito dele reclamar e até mesmo exigir participação nos lucros ( talvez tivesse sido mais inteligente se lançar como garoto propaganda, da Skol ou da Pitu xD ).

Mas que por um tempo foi hilário foi.

19. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Mesmo assim ele deu a entrevista livremente. Não pode alegar que estava bêbado porque bebeu por conta própria, correto? Se eu bebo e atropelo um homem eu não posso alegar nada.

Não entendo esse negócio de direito de imagem. Quer dizer que, por exemplo, o jornal tem que pagar pra publicar as fotos de bandidos presos?

20. Annë

Annë C´est la vie

O Jeremias deveria processar a mãe da advogada dele. Edicreise???? O.O

Ei, ei :drunk:

Compartilhar