• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

sauhisashiuh,, q q isso topico mais oko q ja vi aki(dshiduhsiudhsiu)... ta respondo...
nunca tinha ouvido falar em Dr. Gori (Spectreman).... am
EU QUERO SABER CADE O COITADO DO SMEAGOL... uai . tem q ter ele....
Em briga de braço do Smeagol contra o Sauron, voto do Smeagol... hum akeles cambitinha de braço é forte pra caramba

Isso é PHP, Java ou Cobol????8-O
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Votei no ZEDD! Não sou um grande saudosista de Star Trek... e os Tokusatsu e posteriormente os rangers fizeram parte da minha vida /o/

Inclusive o Zedd tá no primeiro filme =X
sem contar que no filme ele ta muito mais malvadão que na série.

e os tokusatsu (saúde), fizeram as manhãs de muito marmanjo que ta votando no spock...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Sim, os tokusatsu decentes, não cópias americanas idiotizadas.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Sim, os tokusatsu decentes, não cópias americanas idiotizadas.
você não teve uma infancia feliz, quando o mundo ainda era divertido por mais toloscal que fossem as cópias baratas dos EU e A.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

é eu q naum tive infancia...isso é trizte!!!!!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

você não teve uma infancia feliz, quando o mundo ainda era divertido por mais toloscal que fossem as cópias baratas dos EU e A.

Tive sim, e foi antes de surgir essas bostas de Power Rangers <insira o nome escroto da série variante aqui> e por isso mesmo foi feliz. =]

Power Rangers é tosco no mal sentido, nem engraçado é. É simplesmente ruim. E o Zedd é uma das coisas mais ruins do seriado, como vilão abobado.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Zedd.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Vamo lá, pessoal! Mais um votinho pro Zedd e empatamos a bagaça!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Tive sim, e foi antes de surgir essas bostas de Power Rangers <insira o nome escroto da série variante aqui> e por isso mesmo foi feliz. =]

Power Rangers é tosco no mal sentido, nem engraçado é. É simplesmente ruim. E o Zedd é uma das coisas mais ruins do seriado, como vilão abobado.

Postura YANKEES-DE MERDA-TUDO-QUE-É-AMERICANO-É-RUIM detected.

11 entre 10 garotos pequenos gostam de power rangers.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Empatado :obiggraz:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Tive sim, e foi antes de surgir essas bostas de Power Rangers <insira o nome escroto da série variante aqui> e por isso mesmo foi feliz. =]

Power Rangers é tosco no mal sentido, nem engraçado é. É simplesmente ruim. E o Zedd é uma das coisas mais ruins do seriado, como vilão abobado.
vc foi uma criança ranzinza...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

nuss, que b* esse exército nérdico do deriel. cambada de moleque tanga frôxa. :blah:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Tá certo que o Spock do mal não é o maior vilão que por aí há. Mas o Zedd dos PR, bom, já tem sorte em estar na lista, quanto mais...

Eu sei que disse que achava que o saudosismo dos anos 80 andava tomando conta das votações, mas não estava pedindo isso. =P
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

"Nóis perde" pro pac-man mas não perde pro spock /o/
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Coração Gélido daria uma surra no Lord Zedd.
 

Anexos

  • cold heart.PNG
    cold heart.PNG
    42,4 KB · Visualizações: 24
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

nuss, que b* esse exército nérdico do deriel. cambada de moleque tanga frôxa. :blah:

:rofl::rofl::rofl:

Confesso que estou curioso pra ver quem vai ganhar essa!
Go Spock! :uhu:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Se o zedd vencer, os que votaram nele serão banidos.

(Sabe, o lado legal das pessoas falarem que você abusa do poder é que aí dá na mesma se você abusa ou não. Tchururur).

Também prometo resolver o problema da reforma agrária e os conflitos no oriente médio.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

E essa foi a Ana, num sábado de noite, embriaga :rofl:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

embriagada nada, só comecei o vinho agora :iei:
(pq a cerveja acabou. alguém quer que eu cante as músicas que ouvi da torcida do coxa hoje?)
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo