• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores vilões dos seriados: Mumm-Ra X Esqueleto (COMBATE FINAL)

Quem vence o último combate?


  • Total de votantes
    60
  • Votação encerrada .
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Evil Spock, por que essa piada de Lord Zedd já cansou.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Dois vilões merdas.

Vou votar no uni-duni-tê, só pra participar.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

O simples fato do tal Lord Zedd ser extremamente tosco já é motivo mais do que suficiente para votar no Spock Malvado.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Lod Zedd não é aquele dos Power Rengers, put's eu adorava aquele cara, como o Cérebro pra fora e tudo o mais...ele é Satânico...
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Enquete empatada :D
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Desempatada, a favor do Spock! :cool:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Lod Zedd não é aquele dos Power Rengers, put's eu adorava aquele cara, como o Cérebro pra fora e tudo o mais...ele é Satânico...
Então.. isso só confirma a minha tese....
 
Última edição:
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Spock malvado óbvio!
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Po, isso muda muito rápido... mal votei no Mun-ha e já mudou
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

hum... votação acirrada hein?Bem o visual do zedd pode até ser tosco, mas isso é só mais um motivo pra ter medo dele :sacou:.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Lord Zedd é muito tosco.
Meu voto vai pro Spock Malvado com cavanhaque. Mesmo sem nunca ter visto.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Spock Playmobil. Não sei como esse outro chegou até aqui, e está equilibrado. :blah:
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

O fato é que, tirando o Esqueleto, todos os vilões das chaves da direita são BEM fracos. Enquanto as da esquerda estão atulhadas de vilões legais q vão ficar pelo meio do caminho. Creio q tenha sido por sorteio, mas ainda assim é uma pena.

Fala sério, Lord Zedd, Spock Gêmeo Malvado, Tritter, Mulher Gato, tosco. A Mamãe e o Sideshow Bob são legais, mas ainda assim, levariam uma surra do Satan Goss, Saga, Sr. Burns, Coringa, até do Coiote :roll:

Nessa votei no Lord Zedd, mas só pq Star Trek é ainda mais tosco que Power Rangers.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

sauhisashiuh,, q q isso topico mais oko q ja vi aki(dshiduhsiudhsiu)... ta respondo...
nunca tinha ouvido falar em Dr. Gori (Spectreman).... am
EU QUERO SABER CADE O COITADO DO SMEAGOL... uai . tem q ter ele....
Em briga de braço do Smeagol contra o Sauron, voto do Smeagol... hum akeles cambitinha de braço é forte pra caramba
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

:lol:

Esse menino precisa de um Saitor.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Vou me abster de votar nessa do Spock mau X Lord Zed.
 
Re: Maiores vilões dos seriados: Spock Gêmeo Malvado X Lord Zedd (Combate 18 - Oitava

Votei no ZEDD! Não sou um grande saudosista de Star Trek... e os Tokusatsu e posteriormente os rangers fizeram parte da minha vida /o/

Inclusive o Zedd tá no primeiro filme =X
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo