• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Voto no Boromir por consideração ao meu personagem preferido na companhia.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

É o Beren, sem sombra de dúvida! Ele é o cara! Não vou citar os inúmeros e maravilhosos atos dele porque todo mundo já sabe (assim espero!)
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

A velha história do herói e a princesa :grinlove:.
É linda a história deles, porém...

Votei em Beren, por seus feitos por Luthien. Enfrentar Morgoth e dar de cara com Sauron antes disso, não é pra qualquer um.
...Pois é ele fez muito, mas eu acho que se não fosse por Lúthien ele não faria. O amor muda a gente, faz com que ajamos com mais coragem do abitual. Ao meu ver foi isso que aconteceu com Beren.
Meu voto foi para Boromir, apesar de ele estar perdendo feio (:disgusti:).
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

O Boromir foi foda. Foi, acima de tudo humano, e morreu como herói.

Só que o Beren, mesmo humano, foi muito mais que humano. Correu atrás do seu amor, perdeu a mão, "enfrentou" Vala e Maia.


Beren é foda. Voto nele.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Beren. Boromir morreu de forma heróica,
mas Beren, por todos os seus atos, foi mais herói.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Pô, votei no Boromir porque tá bem covarde essa disputa.
Pegar o Beren que foi o queridinho do Silma e botar pra duelar contra o Boromir, que não teve tantos feitos... covardia.

For Gondor, Boromir! :rider:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Pô, votei no Boromir porque tá bem covarde essa disputa.
Pegar o Beren que foi o queridinho do Silma e botar pra duelar contra o Boromir, que não teve tantos feitos... covardia.

For Gondor, Boromir! :rider:
Não tem nada de queridinho...
É que os atos foram maiores... e a pisadinha na bola do Boromir causou algumas...hum... rejeições...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Não tem nada de queridinho...
É que os atos foram maiores... e a pisadinha na bola do Boromir causou algumas...hum... rejeições...

Ditto.

Beren foi um dos maiores heróis da Primeira Era. Votei nele.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Não tem nada de queridinho...
É que os atos foram maiores... e a pisadinha na bola do Boromir causou algumas...hum... rejeições...


Mene, mesmo sem a "pisadinha", e covardia comparar boromir com berem. Berem roubou (com ajuda. é claro) um silmaril de melkor. so isso garante vitoria contra quase todos.
Detalhe, os personagens do silma estao levando desvantagem comparados aos do silma.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Chuta a bunda dele, Beren! :iei:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Beren vs Boromir (Combate 15)

Úia, quase esqueço de votar nessa também. Ô cabeção! :doh:

Então, votei no Beren também. Nunca gostei muito do Boromir, e pra mim o ato mais heróico dele foi só consertar o mal que ele mesmo tinha causado. Ou seja, meio contraditório o cara, né? Primeiro assusta, briga, xinga, pra depois tentar consertar as coisas. E como todos já sabem, se deu mal. :tsc:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

attachment.php


attachment.php
 

Anexos

  • combate16_ind.jpg
    combate16_ind.jpg
    29,1 KB · Visualizações: 84
  • combate161_res.JPG
    combate161_res.JPG
    18 KB · Visualizações: 50
Última edição:
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Bill, por tudo que me ensinou aqui na Valinor, e por que as "Sete Maravilhas de Arda" São um ótimo projeto dele.

Agora, falando sério: Votei no Bill. O Sam é muito resmungão, nem lgiava pro Anel, só para o Senhor Frodo...estranho isso....e Bill nunca resmgunu nada, sempre encarou os desafios, e ainda acertu o Bill Samambaia.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Agora, falando sério: Votei no Bill. O Sam é muito resmungão, nem lgiava pro Anel, só para o Senhor Frodo...estranho isso....e Bill nunca resmgunu nada, sempre encarou os desafios, e ainda acertu o Bill Samambaia.
Você está meio equivocado. :mrgreen:
Todos ligavam para o anel no período em que o mesmo deveria ser destruído, afinal, ele era o mal a ser derrotado. Sam era o escudeiro de Frodo e, ao contrário do que você diz, sempre ajudou e apoiou seu amigo sem lamentar.

Se não fosse por ele, Frodo não teria chegado onde chegou.

Ah, ainda tem aquela aranhinha que ele derrotou, lembra?
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Bill vs Sam (Combate 16)

Bill? :roll:


Votei em Samwise Gamgee, o orgulho do Feitor! :joy:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo