• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Essa é uma que eu não planejo votar... para mim nenhum dos dois é um herói de verdade: Tom Bombadil de certa forma era neutro em relação ao mundo fora de suas florestas, se refugiou lá e pronto, o que ocorrer lá fora não importa. E o Radagast falhou na sua missão, além de ter sido enganado e ajudado o Saruman tanto quanto o Gandalf, e até mais.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Nenhum dos dois fez nada na minha opnião, mas eu posso estar errado.
Mas por questão de carisma, votei no Tom!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Apesar do Tom ser um dos meus personagens preferidos, até o Radagast é mais herói que ele...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Vocês que não votam no Tom por alegar que ele não é um herói, consideram o salvamento duplo dos hobbits o quê? :think:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Votei no Bombadil, ele salvou Frodo duas vezes e é muito poderoso. Radagast é meio estranho, por mim não fez muuuuita coisa não.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Tom Bombadil foi o meu voto!

Apesar de não se ter quase nada relatado sobre ele, acredito que ele possa ter feito muita coisa além de salvar os hobbits...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Dizer que o Tom não fez nada é de doer. Enfim, meu voto é dele.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Eu também acho que os dois foram importantes, alguém ai posta um argumento de defesa! Não consigo escolher entre o Tom e o Radagast.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Essa tá difícil, Radagast poderia ter feito bem mais e Tom salvou os hobbits é verdade, mas não se preocupava muito com essas coisas.
Por não gostar muito do Tom vou votar no Radagast
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Ao meu ver essa votação deveria terminar 0 x 0.
Honestamente, por mais cativante que Tom seja, pra mim, ele não é nenhum herói...
O que sabemos do Marrom é que ele deu uma ajuda para Gandalf e só...

Chuto a dizer que nenhum dos dois tem vida longa nessa disputa.
Mas votarei no Tom porque livrar os nosso hobbits de uma árvore velha e rabugenta foi a unica coisa heróica que consegui distinguir na vida desses dois personagens da batalha...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Eu vou de Tom
=)
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

:rofl:

Só vc mesmo, Mene, pra tumultuar aqui....:P

Eu voto no Tom Bombadil por ele ter mais destaque durante a guerra do Anel, mesmo não participando efetivamente dela. Ajudou os hobbits a escapar da colina dos tumulos, e guio-os até o caminho certo.
Sim, Radagast teve sua participação também, ajudando na Floresta das Trevas, mas não o considero tanto um herói.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Nennhum dos dois teve tanta importância nas obras mas o tom ainda teve mais, ele resiste ao um sem problemas e com comandos fez o salgueiro libertar os hobbits, se não fosse ele seria o fim.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

:rofl:

Só vc mesmo, Mene, pra tumultuar aqui....:P

Desculpa Tia...não vou mais fazer isso..é que foi mais forte que eu...
Pode ver que no meus posts anteriores eu estava postando direitinho e até contribuindo para o bom andamento da enquete...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Desculpa Tia...não vou mais fazer isso..é que foi mais forte que eu...
Pode ver que no meus posts anteriores eu estava postando direitinho e até contribuindo para o bom andamento da enquete...
"Tia" foi boa....me lembrei dos meus queridos aluninhos de informática....:lol:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Eu vou de TAM porque meu Saitor tem um bom argumento!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Votei no Radagast por ele ser um Istar, mas essa realmente causou uma enorme indecisão...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Radagast vs Tom Bombadil (Combate 09)

Eu acho que Tom Bombadil vai longe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo