• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiores Heróis das Obras: Gandalf vs Eärendil - Campeão: Gandalf

Quem vencerá?


  • Total de votantes
    70
  • Votação encerrada .
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

Ahn... só uma pergunta. O sorteio tá aleatório ou tão fazendo por livro?

Aleatório, tio Dé!

É que calhou mesmo os dois serem d'O Hobbit, assim como os outros dois sorteios serem com personagens d'O Silmarillion. =]
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

Go Thorin Go!!!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

Não acredito que o Thorin passou. Vocês estão doidos. Apesar do Bard ser um PERSONAGEM menos desenvolvido, é muito mais HERÓI.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

Caraca, vou começar a votar no que eu não quero que ganhe! Todos os personagens que eu voto, perdem!
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

O Bard pra mim é o herói em toda a sua essência... vai nele o voto
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

Essa chave tá mesmo muito difícil. Eu ia votar de cara no Turin, mas pensei bem e ele só é de alguma forma engraçado e aparece muito mais no livro que o Bard, mas ele não teve nenhum ato heróico como matar O dragão neh.. enfim.. Bard :cerva:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

:rofl:


Disputada essa chave, hein!

Só disputados acirradas, no Topic de VG tambem
Mas Gente, avaliem o HEORISMO e não a vida do personagem, se ele é modinha, se é seu preferido, não é O MAIS PREFERIDO e sim o HERÓI
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

O Gabi me convenceu a votar no Bard... depois de uma argumentação dessas... :yep:

Idem.
E ele matou um dragão com uma flechada. Ele era nível épico... :dente:

Edit: Empatei em 24 X 24...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

Thorin pode ser mais "egoísta", mas ele era corajoso: partiu numa demanda sem esperança, se arriscou várias vezes para salvar alguém que ele desprezava (Bilbo), lutou bravamente várias vezes. Ele pode ser orgulhoso, mas ele não era injusto: os elfos da floresta o aprisionaram por pura cobiça, e isso seria o bastante até para mim não querer falar com eles; ele havia prometido uma recompensa estonteante para Bilbo, e recompensou-o ainda mais com a malha de Mithril. Ele pode ter tido medo de entrar para enfrentar o dragão, mas ele não tinha um anel mágico, e não sei de ninguém que tenha tido a coragem de fazer isso sem um anel desses (mesmo Túrin e Eärendil mataram dragões apenas fora de seus covis). Enquanto Bard... Ele ficou na cidade e matou o dragão. Depois ele ajudou o povo da cidade, e aí restaurou seu reino perdido e virou rei. Tããããão mais altruísta que Thorin...
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

Aí...empatei 25x25. Votei no Bard.

Eu não (re)conheci nenhum dos dois por que não me lembro da história de O Hobbit(que eu tenho que reler). Por isso fui na base dos comentários argumentativos dos nossos colegas. E Bard me convenceu como herói.
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

Caramba! Sem dúvida essa está sendo a mais acirrada até agora. E ainda estamos na 1º fase!! :joy:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

:lol:

Se continuar assim até o final, tudo bem, vai! :dente:
 
Re: Maiores Heróis das Obras: Thorin vs Bard (Combate 04)

Vamos lá pessoal, força pro Bard!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo