• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maiô carrega celulares e tocadores digitais

Kurt

El Doctor
Solarcell. Este é o nome de um maiô desenvolvido pela Triumph International que traz outra função peculiar além de realçar corpos na praia: ele simplesmente traz um carregador para celulares e tocadores digitais.

A peça conta 200 células solares de antracito – um tipo de carvão de alta categoria - que possibilitam que os gadgets em questão sejam recarregados em qualquer lugar. Interligadas e no formato retangular, as plaquetas tem potência total de quatro watts e um plug, localizado na parte lateral da peça, fica responsável por fornecer a energia. Preço e data de chegada ao mercado não foram divulgados.

maio_mp3_blog.jpg


Imagina, você na praia com sua mocinha e você pluga o cabo nela pra carregar o celular. :lol:
 
Não dá pra ver se chega a ser bonito visualmente, que é o mais importante. Mas que farofada levar celular pra praia também hein? Por aqui ia ser pedir pra ser roubado, inclusive.
 
nhé, que coisa mais doida. Teremos um bando de caboquinas indo carregar o celular na praia :omfg:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo