• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

magos

Lucas_RPG

Usuário
Acredito que ja exista um tópico com esse assunto, mas eu to sem paciencia pra procurar isso bem agora... mas de quarqué jeito vamu la

Gandalf, Saruman e outros magos eram nada mais nada menos que Maiar, correto??
quais eram os magos??(tipo gandalf o cinzanto, saruman o branco e ....)
qual a idade deles, pois hoje eu tavo revendo o sda as duas torres e o saruman tem uma fala mais ou menos assim
_Já tive a vivi a vida de trezentos homens e agora corro contra o tempo(bom não são essas palavras mas é isso ai)
Se cosiderar que cada homem vivesse numa media de ciquenta anos
50
X300
15000-anos!!!!!!!!!!!!isso no minimo....
E a urtima pergunta os magos precisavam de seus cajados para usarem seus poderes??????????????????????????????

OBRIGADO
 
Os Magos são:
Gandalf, o Cinzento ( quando renasce torna - se O Branco )
Saruman, o Branco
Radagast, o Castanho
Alatar e Pallando, os magos azuis.

Por serem maiar eles não tem idade certa, mas na TM eles viveram aproximadamente 2018 anos, e quanto a necessitar ou não do cajado, isso depende da opinião de cada um, mas já tem um tópico discutindo isso:
http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=27219

Há e quem disse aquela frase:
- Já vivi a vida de 300 homens mas agora corro contra o tempo foi Gandalf.
 
Saruman, o branco; Gandalf, o cinzento; Radagast, o marrom; Alatar e Pallando, os azuis. Todos Maiar, portanto são tão velhos quanto o mundo.
Os istari utilizam os cajados apenas para direcionar seus poderes natos.
 
Foi mal escrevi errado...eu queria dizer gandalf tem uma fala mais ou menos assim,
manquei!!!
E so pra não perder a viagem não tinha um que era o das muitas cores??
 
eu nunca vi nenhum mago que seja denominado assim, mas o título de mago branco vai para o mago mais sábio e forte pelo fato do branco ser a cor que reflete todas as cores (eu axo que é alguma coisa assim :o?: )
 
Saruman, a rainha do arco-íris, capítulo O Conselho de Elrond:
"E aqui você permanecerá, Gandalf, o Cinzento, para descansar das viagens. Pois sou Saruman, o Sábio, Saruman, o Fazedor de Anéis, Saruman de Muitas Cores!"
Coitado... fazedor de anéis?!... surtou... :doido:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo