1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Magic: The Gathering Online

Tópico em 'RPG' iniciado por Anonymous_theOld, 26 Jun 2002.

  1. Anonymous_theOld

    Anonymous_theOld Usuário

    Pra quem joga M:tG, ou para a aqueles que desejem se aventurar no mundo das cartas coloridas e da gastação de dinheiro, a Wizards of the Coast lançou o programa para jogar Online com jogadores do mundo todo! Você pode se registrar por 10 dolares ou jogar como visitante usando apenas os decks da sétima edição! Para fazer ambos, você deve baixar o software!
    O software vem também com um editor de decks e uma daquelas pastas de guardas as cartas, virtual claro. O que me surpreendeu é o fato deles terem escaneado milhares de cartas, pois elas aparecem na tela como são na vida real. (acho eu)

    Quem quiser experimentar, aki vai o link:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Mas são 300 mega!!!!
    É o programa FULL, de graça. Se você pagar o registro, tbm pode comprar cartas virtuais online e trocá-las! São espertos esses gringos... :wink:

    Eu baixei e joguei. Pra quem nunca tinha tocado numa carta de magic, até que me sai bem e ganhei umas partidas. O joguinho é bem bolado e divertido, mas eu não consegui jogar 3 partidas seguidas. :?

    Para os velhos e bons jogadores de M:tG é um MUST!
     
  2. sir_mordred

    sir_mordred Usuário

    Cartas

    O problema é a necessidade de ter q adquirir as cartas virtuais... mas daqui a pouco com certeza esses boosters estarão disponiveis "free" nos ftp's da vida...
     

Compartilhar