1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Madoka Magica domina Newtype Anime Awards

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Elring, 9 Out 2011.

1. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

--------------------------------------------------------------------------

É um prêmio mais que merecido pelo impacto que causou desde sua estréia e o diretor Akiyuki Shinbo e o roteirista Gen Uruboshi estão de parabéns! Pena que Steins;Gate tenha ficado com uma premiação, assim como Tiger & Bunny. E como os animes indicados são do período Outubro de 2010 e Julho de 2011, as estréias de outubro deste ano ficaram de fora.

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vitória merecida. O anime é excelente realmente e dá margem para ótimas discussões. Não me admira ganhar muitos prêmios e no final do ano vencer como melhor animação.

Steins Gate eu estou na metade, preciso finalizar o anime. É outro que merecia muitos prêmios, pois está ótimo até o momento.

E que imagem linda essa!

Compartilhar