• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

MAA direto pela playdom

Eu até pensei em uma sugestão, mas parece que já estão fazendo, os prêmios dos torneios são sempre algo sem valor, mas as vezes parece que saem algo de valor como 2 Command Points ou 1 Gold, eu já tinha visto comentários lá no fórum de torneios valendo gold, mas dá para ver melhor por esse tópico.

A idéia é boa para eles por nos fazer nunca sair de lá, podendo encontrar a qualquer hora um torneio com prêmio bom.
 
Eu até pensei em uma sugestão, mas parece que já estão fazendo, os prêmios dos torneios são sempre algo sem valor, mas as vezes parece que saem algo de valor como 2 Command Points ou 1 Gold, eu já tinha visto comentários lá no fórum de torneios valendo gold, mas dá para ver melhor por esse tópico.

A idéia é boa para eles por nos fazer nunca sair de lá, podendo encontrar a qualquer hora um torneio com prêmio bom.

Vc sabe se dá pra farmar na Elektra lá? Pois o pessoal tá reclamando que a playdom colocou um nerf onde não dá mais pra farmar os chefes épicos... aí estive pensando que pode ser uma jogada da playdom para fazerem com que o pessoal do fb vá para o site da playdom.
 
Parece que isso foi feito no jogo todo, tem um tempinho que não dropo nenhum CP dos chefes...

Não sei exatamente qual a mudança eles fizeram quanto aos CP's, mas tá mais difícil de conseguir, em todo lugar (até porque o jogo da playdom e o do face são os mesmos, a única coisa que muda são os jogadores, por isso ainda estão resolvendo a parte de enviar gift e pedir ajuda para upar a nave).
 
Parece que isso foi feito no jogo todo, tem um tempinho que não dropo nenhum CP dos chefes...

Não sei exatamente qual a mudança eles fizeram quanto aos CP's, mas tá mais difícil de conseguir, em todo lugar (até porque o jogo da playdom e o do face são os mesmos, a única coisa que muda são os jogadores, por isso ainda estão resolvendo a parte de enviar gift e pedir ajuda para upar a nave).

Siker, tem jeito de postar o link pra pegar a coulson? não estou conseguindo achar...
 
:yep:

edit:
Parece que agora os gifts pagos já estão valendo, vai gastar silver e gold.
 
Última edição:
se eu comçear a jogar pela playdom, como vou conseguir a mockingbird e a emma frost com level inicial? =S

Mockingbird não pode ser mais recrutada (ainda).
As lutas são de acordo com o seu nível de agente... então, o nível 100 e o nivel 10, têm as mesmas dificuldades... A diferença é que no nível 100 vc tem mais heróis, e mais armas já adquiridas... mas acho que dá pra fazer mesmo assim..
 
Se não to enganado a Esp Ops é de acordo com seu level.

Logo, level 1 ou 100 não vai fazer diferença na dificuldade.
 
Eu parei, só volto quando consertarem o recrutamento de amigos para upar as naves.


edit:
Consertaram, mas parece que só pode pedir ajuda de 24 em 24 horas. :blah:
 
Última edição:
Como eu suspeitava, os códigos "biggun" e "5000silver", que dão respectivamente uma Coulson's Revenge + uma Stark Industries Isotope Cannon e 5000 silver + uma Stark Industries Isotope Cannon, voltam a funcionar de tempos em tempos. Hoje peguei novamente.
 
Não tenho certeza, eu fiquei um bom tempo sem jogar, esperando consertarem as naves, e quando voltei pude pegar de novo, o jeito é sempre tentar, até porque não sei se o tempo é fixo ou se depende do tempo que cada um pegou da última vez.



ps: aproveitando o post, só comentar que a guilda Omega é muito boa, muito ativa e costuma ganhar todos os torneios, principalmente quando tem CP.
pps: a partir do level 16 (quando estiver com a barra de xp na metade) começam a aparecer Gold e CP como prêmio dos torneios.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo