• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Luta violenta entre Denethor e Omar Sharif

Décimo

The Swanson Code
Após uma acesa discussão entre o conceituado ator egípcio Omar Sharif e o medianamente conhecido australiano John Noble, que fez o papel de Denethor na trilogia O Senhor dos Anéis, os dois atores, que se encontravam em avançado estado de bebedeira em um jantar no Umaid Bhavan Palace, em Jodhpur, Índia, onde participam das filmagens do longa-metragem "One Night with the King", deram início a uma luta de punho bastante renhida, que acabou na vitória de Sharif, com uma valente pancada de uma lâmpada de mesa na face de Noble.
O motivo do desentendimento entre os dois atores não foi esclarecido.

Um acontecimento deveras lamentável, ainda por mais tendo sido protagonizado por pessoas tão afamadas.

Fonte: www.theonering.net
 
Perdoe-me....
mas acho muito engraçado essas coisas.......
o povo tem mania de dizer que isso é baixaria, mas as vezes todos temos motivos para colocar o id prafora, de vez enquando.....
alguns de forma mais elaborada,outra de uma forma uqase crua, como o episódio....
são humanos, antes de famosos....
 
que horror...hehe....mas...não posso deixa de ri! huhuhuhuhuh...imagina só a cena dos dois senhores chapadões.... :roll:
 
Omar Sharif não é flor que se cheire, é bom que se diga. Como ator eu nao posso dizer nada, pois mal conheço os filmes dele, mas sua vida pessoal sempre foi muito... como poderei dizer?... "Agitada". Tanto que foi ele quem se deu bem na briga!! :lol: Será que o John Noble levou pontos?
 
O John Noble parece que procura briga pra apanhar de velho.

Primeiro o Gandalf, agora o Omar Sharif.

Tsc, tsc, tsc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo