• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO Chars

Procura um Midlife ou Arkam falando que você conhece o Dealaran e pede para entrar no clã

Deaaaaa, faz 3 dias que to tentando manda /tell em vc e no midlife e nunca encontro vcs online
manda um convite do clan/kinship pra "Beorzenni"
mudei de char, criei um warden e nao to mais usando o "Beoruth"
 
Eu entro mais de noite... mas to com um probleminha...

Instalei o LOTRO no note, e minha namorada esta fazendo monografia e deixei com ela uns dias, resumindo... vou ficar um tempinho sem logar!! :(
 
tu nao tem outro pc não?
mora com a namorada e divide o unico lap? tenso...
^^

onde tu mora?
tem nenhum amigo seu ai perto que jogue e tenho um pc sobrando?
se tu morasse aqui em curitiba ia fala pra passa la em casa, te dexava jogando no lap e eu jogava no pc
xD
 
Hahaha...

Então na verdade eu tenho 2 Pc's (um Desktop e um Note)... mas desde que eu comprei o note eu só uso ele e todos os jogos eu instalo nele, pela praticidade e tudo mais...

Então eu nao moro com minha namorada não! hehe... deixei o note na casa dela mesmo...

E o grande problema é que ela detesta que eu jogue (tem um experiencia de anos atras que eu deixei ela de lado para ir em torneios de DOTA) então para eu falar pra ela que eu vou pegar o instalador de um jogo já é um parto (mas eu vou fazer isso).

Vou formatar meu Pc hoje e deixar ele tinindo, ai sim eu instalo o LOTRO, acho que to de volta em uns 2 dias! hehe
 
Hahaha...

Então na verdade eu tenho 2 Pc's (um Desktop e um Note)... mas desde que eu comprei o note eu só uso ele e todos os jogos eu instalo nele, pela praticidade e tudo mais...

Então eu nao moro com minha namorada não! hehe... deixei o note na casa dela mesmo...

E o grande problema é que ela detesta que eu jogue (tem um experiencia de anos atras que eu deixei ela de lado para ir em torneios de DOTA) então para eu falar pra ela que eu vou pegar o instalador de um jogo já é um parto (mas eu vou fazer isso).

Vou formatar meu Pc hoje e deixar ele tinindo, ai sim eu instalo o LOTRO, acho que to de volta em uns 2 dias! hehe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abandona a muié pra ir em torneio de DOTA, ai é foda mesmo
auishuiashiuashuias
minha namorada sabe que eu jogo, na verdade sempre joguei lineage2, faz uns 8 anos ja, ai agora eu dei uma parada e comecei joga lotro, enfim, pra ela nao faz diferenca o jogo q eu to jogando, mas ela sabe que eu separo um tempo do meu dia pra jogar, ai só abuso quando ela viaja, ai eu viro noites jogando ^^

Pessoas do clã no dwarrowdelf, parem de pegar arqueiros, tem MUITO hunter no clã

pois é, eu achei massa o arqueiro tbm, acho que se nao tivesse feito o warden teria jogado de hunter ao invés de champion
mas eu comecei a perceber que nao eh soh no clan que tem muito arqueiro, no jogo todo acho que é uma das classes q mais tem
mas ainda assim, com certeza o warden é muito melhor xD
 
Warden e Rune-keeper são superiores por serem vips, e as outras ficam em segundo plano.

e fica a dica, pra quem ta em duvida, vou dizer q vale a pena liberar o warden ou o rune-keeper, inclusive o rune-keeper esta em promoção, quem quiser jogar de rune-keeper é a hora de aproveitar
 
e fica a dica, pra quem ta em duvida, vou dizer q vale a pena liberar o warden ou o rune-keeper, inclusive o rune-keeper esta em promoção, quem quiser jogar de rune-keeper é a hora de aproveitar

Vale a pena pegar vip por 1 mês e liberar ambos para sempre :cool:
 
Vale a pena pegar vip por 1 mês e liberar ambos para sempre :cool:

eu peguei vip por um mes, mas ainda assim tive que comprar com turbine points o warden, e se quiser liberar o rune-keeper tenho que comprar com turbine points tbm
só o fato de ter o vip não libera eles não, muito menos pra sempre...
 
Eu comprei 2500 TP, comprei umas coisas, bags, auction houses, tomes ect.
Agora posso mandar dinheiro!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo