• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LOTRO Chars

Meus chars:

Sandinos: Humano Champion N 7, também no server Imladris.

Ulkle: Lore master N 9, server Crikchollow
 
Hmm.. na verdade nem era bom colocar nivel, pq nivel muda direto, e eu to apagando chars direto pq eu sou indeciso de que classe fico.
 
Sabe oq seria uma boa tbm?Colocar o que o seu char é em Crafting, Armsman, Armourer, Yeoman, Historian ect....
 
Hmm.. na verdade nem era bom colocar nivel, pq nivel muda direto, e eu to apagando chars direto pq eu sou indeciso de que classe fico.


Percebi :D... (antes que fique bravo é brincadeira), não encontro ninguém do fórum.
Dúvida, alguém já comprou algum pacote de quest ou expansão?

Abraços e paz a todos.
 
Irei comprar a expansão de moria versao especial na amazon 10 dolares, e não entendi a brincadeira...
 
Irei comprar a expansão de moria versao especial na amazon 10 dolares, e não entendi a brincadeira...

Fala Carnildo beleza?
Não te encontro on, nem com reza brava de Mordor.
O que tem de especial nessa versão?
Eu comprei o pacote de quests Lone Lands, para level 20 a 30.
Está jogando algum horário certo?

Abraços e paz a todos.
 
Cara, jogo sempre que posso.Cara, nada muito especial, mas sai mais barato que a versao comprada com TP, e vem com umas coisinhas legais.Vai la na www.amazon.com e pesquisa moria expansion
 
Cara, jogo sempre que posso.Cara, nada muito especial, mas sai mais barato que a versao comprada com TP, e vem com umas coisinhas legais.Vai la na www.amazon.com e pesquisa moria expansion

Fala Carnildo blz?
Meu fiquei aguado para comprar a edição de colecionador você chegou a ver?
$ 29,95, você viu o conteúdo do box, vem até com o Um Anel.
Quem sabe até o fim do ano.
O problema é o shipping, o mais barato $ 4,99 e de 16 a 30 dias de espera.
Se eu fiz as contas certas e não parar na alfandega sai mais ou menos R$ 60,00
Aguenta a ansiedade...:joy:

Abraços e paz a todos
 
Dealaran - Humano - Burglar - Server Dwarrowdelf
Queria jogar com vocês porém já tinha prometido começar um clã no Dwarrowdelf com eles.
 
Se ficar VIP por um tempo vc fica premium pra sempre é ?
É esse mesmo que eu ia comprar.

Esse esquema de VIP e Premium eu não entendo muito bem não.
Sei que qquer compra que vc fizer na Store com TP, você passa para Premium.
Agora o vip vc tem que pagar mensal. (mais ou menos isso).
 
Beoruth - Humano - Champion - Dwarrowdelf

sou novo no LOTRO comecei ontem, to lvl 14 ainda
se alguem ai que joga no Dwarrowdelf puder me dar uma ajuda, nao entendo muito bem como funciona o jogo ainda, to fazendo varias quests la, mas to meio perdido
 
Comprei 400 pontos por 6,99.
O jogo é viciante, estou LV 13.
Quanto aos instrumentos o bardo pode usar todos, mas o meu anão somente a flauta, muito legal.
Ontém tinha uma elfa tocando o tema do Mario.

Vou add o pessoal.

Abraços e paz a todos.

tentei comprar 400 pontos por 6,99 tbm, mas nao consegui, vc usou o paypal?
fiz a conta no paypal, mas quando tento comprar recebo um e-mail que a compra foi cancelada
vc nao teve esse problema?
tem algum outro mode de comprar? tem como comprar no debito ou só no credito?
 
Beoruth - Humano - Champion - Dwarrowdelf

sou novo no LOTRO comecei ontem, to lvl 14 ainda
se alguem ai que joga no Dwarrowdelf puder me dar uma ajuda, nao entendo muito bem como funciona o jogo ainda, to fazendo varias quests la, mas to meio perdido

Olá beorzenni, eu jogo no Dwarrowdelf junto com um grupo de brasileiros (tem bastante gente até)
Meu nick é Dealaran, adiciona o grupo de msn, tem sempre alguém online
Grupo de msn da kinship no Dwarrowdelf :group1437603@groupsim.com
 
Olá beorzenni, eu jogo no Dwarrowdelf junto com um grupo de brasileiros (tem bastante gente até)
Meu nick é Dealaran, adiciona o grupo de msn, tem sempre alguém online
Grupo de msn da kinship no Dwarrowdelf :group1437603@groupsim.com

entrei la no grupo do msn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo