• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lothlórien: Ano novo, novas atualizações

TT1

Dilbert
Mais um ano começa na floresta mais divertida de Arda. Claro que estamos falando da Lothlórien. Nessa nova atualização trazemos mais três novas artes de fãs e um novo texto.

O novo fanfic é A Lenda do Homem da Lua, uma pequena história relacionada com Roverandom e o Silmarillion. Um ótimo texto para divertir esse novo ano.

As novas Artes de Fãs são:
- A Ruína de Isildur;
- Aredhel, a branca;
- Caranthir, filho de Fëanor.

Se você possui um trabalho baseado nas obras do mestre Tolkien (desenhos, piadas, fanfics, fotos de encontros...) é só mandar para a gente. O e-mail você já sabe: lothlorien@lothlorien.com.br

Links Relacionados:
Artes de Fãs
Fanfics
Lothlórien
 
Hum...
Eu tinha mandado quatro desenhos pra Lothlorien faz umas duas semanas. Vai ver nao chegou ai. :think:
De qualquer maneira, muito bom os trabalhos novos. :wink:
 
Legal. :wink:
Tenho que acabar o meu desenho para mandar para vocês. Só não sei quanto tempo vai demorar isso. :roll:
 
The Transcendent One
- Caranthir, filho de Isildur.

É filho de Fëanor... :wink:


Mi6
Hum...
Eu tinha mandado quatro desenhos pra Lothlorien faz umas duas semanas. Vai ver nao chegou ai.
De qualquer maneira, muito bom os trabalhos novos.

Estes mandei em novembro, acho que a demora se deve ao fato da grande quantidade a ser publicada. Obrigada, pena que o scanner deixe os desenhos tão claros...
 
Nerwen disse:
É filho de Fëanor... :wink:

:lol: :lol: :lol:
É verdade... na descrição lá na imagem tá certinha... eu me confundi na hora de colocar a notícia. Já tá certinho :mrgreen:


Estes mandei em novembro, acho que a demora se deve ao fato da grande quantidade a ser publicada. Obrigada, pena que o scanner deixe os desenhos tão claros...

Sim, e também ao fato da reconstrução do site (lembram ?). Aí vem as festas de fim de ano... e a gente só acorda da ressaca agora.. :mrgreen:
 
Humm...eu tenhu uma réplica da escritura do Anel, que eu mesmo fiz. Mas só resta saber onde está! :lol:
Muito bom os outros trabalhos! 8-)

_____
"Because...it's my birthday...and I want it!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo