1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lothlórien: Ano novo, novas atualizações

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 6 Jan 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Mais um ano começa na floresta mais divertida de Arda. Claro que estamos falando da
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Nessa nova atualização trazemos mais três novas artes de fãs e um novo texto.

O novo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    é A Lenda do Homem da Lua, uma pequena história relacionada com Roverandom e o Silmarillion. Um ótimo texto para divertir esse novo ano.

As novas
    são:
    - A Ruína de Isildur;
    - Aredhel, a branca;
    - Caranthir, filho de Fëanor.

Se você possui um trabalho baseado nas obras do mestre Tolkien (desenhos, piadas, fanfics, fotos de encontros...) é só mandar para a gente. O e-mail você já sabe:

Links Relacionados:

2. Mi6

Mi6 HMS

Hum...
    Eu tinha mandado quatro desenhos pra Lothlorien faz umas duas semanas. Vai ver nao chegou ai. :think:
    De qualquer maneira, muito bom os trabalhos novos. :wink:

3. Link

Link The Hero of Time

Legal. :wink:
    Tenho que acabar o meu desenho para mandar para vocês. Só não sei quanto tempo vai demorar isso. :roll:

4. Nerwen

Nerwen Usuário

The Transcendent One
    É filho de Fëanor... :wink:

Mi6
    Estes mandei em novembro, acho que a demora se deve ao fato da grande quantidade a ser publicada. Obrigada, pena que o scanner deixe os desenhos tão claros...

5. TT1

TT1 Dilbert

:lol: :lol: :lol:
    É verdade... na descrição lá na imagem tá certinha... eu me confundi na hora de colocar a notícia. Já tá certinho :mrgreen:

Sim, e também ao fato da reconstrução do site (lembram ?). Aí vem as festas de fim de ano... e a gente só acorda da ressaca agora.. :mrgreen:

6. Mith

Mith This server is too busy!

Humm...eu tenhu uma réplica da escritura do Anel, que eu mesmo fiz. Mas só resta saber onde está! :lol:
    Muito bom os outros trabalhos! 8-)

_____
    "Because...it's my birthday...and I want it!"

Compartilhar