• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loterias Caixa

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Pra comentar sobre qualquer um dos jogos de azar da Caixa Econômica Federal: Mega-Sena, Quina, etc.
...
...
Tá gordinho o prêmio, hein?
Trezentos mião.
 
Ou seja: a pessoa morre desidratada e diabética?
:hxhx:

Uma materiazinha pra explicar o óbvio.
Mas se servir para avisar incautos, já valeu.
É só um ditado popular...

Mas e muito difícil ganhar por causa do calculo matemático da probabilidade. Uma chance em 50 milhões. Melhor que nenhuma...
 
De onde você tira essas bobagens?
Questão de logica. Se você ficar rico ate quem não vai com sua cara vai virar seu amigo e te convencer a dar dinheiro pra eles. Imagina então os parentes.

Já li matérias sobre pessoas que ganharam na loteria e voltaram a ficar pobres porque deram dinheiro para parentes e amigos.

E tambem tem que ter cuidado porque tendo dinheiro muita gente vai querer ficar e casar com você só por causa da fortuna. E se tiver filhos depois vai querer o divórcio para ganhar uma pensão gorda pra ganhar uma grana preta sem fazer nada. Isso e comum com jogadores de futebol. E isso é mais comum de acontecer com homens. Existem muitas Gold Diggers potenciais esperando dar o bote em um cara rico.
 
Última edição:
Quem ganha na loteria não pode dividir a grana com amigo e nem com parentes.

Cada um faz o que quiser com seu dinheiro, mas quem ganha uma bolada, a melhor recomendação é ser ultra discreto, senão começa a surgir do nada gente que diz ser seu amigo, pois é fácil quando você tá bem dá uma festa com tudo do bom e do melhor, boca livre na faixa todo mundo vai a sua casa e te considera muito. Se ficar na pior devendo pra todos aí que vemos quem é amigo de verdade.
 
Se você ficar rico ate quem não vai com sua cara vai virar seu amigo e te convencer a dar dinheiro pra eles.
senão começa a surgir do nada gente que diz ser seu amigo, pois é fácil quando você tá bem dá uma festa com tudo do bom e do melhor, boca livre na faixa todo mundo vai a sua casa e te considera muito.
Mas também, porque estou fazendo posts aleatórios com bobagens pra aumentar minha quantidade de posts, já que estou 10 anos aqui e tenho pouco mais da metade dos posts que gente com menos tempo de casa tem. :dente:
 
Mas também, porque estou fazendo posts aleatórios com bobagens pra aumentar minha quantidade de posts, já que estou 10 anos aqui e tenho pouco mais da metade dos posts que gente com menos tempo de casa tem. :dente:
Raro momento de concordância com Mr. Peitoral

Bateu saudade dos jogos? Taí um caminho pra aumentar os posts.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo