• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Lost Horizon

Orion

Jonas
Alguém conhece essa banda?!

É espetacular, está lançando o segundo cd e tem composições muito boas como:

Highlander
Pure
Heart Of Storm
Perfect Warrior
Sworm In The Metal Wind
The Song Of Air
Welcome Back

entre outras.

A banda faz um metal ás vezes melódico, ás vezes power metal na minha concepção e a banda é espetacular. Aconselho a todos que não a conheçam a ouvirem suas músicas e comentarem aqui.

Site oficial - http://www.oncelosthorizon.com
 
Cara, assumo que nem conhecia, mas a partir do site ouvi trechos das duas músicas disponíveis lá:

CRY OF A RESTLESS SOUL: Que puta música, Power Metal raçudo e rápido, mas de macho !!! Muito boa !!!

HIGHLANDER: Meio cadenciada, com uns riffs animais !!!

Taí, curti o Lost Horizon, vou procurar mais coisas deles...


P.S.: Infelizmente, o visual deles é horrível !!!

01.jpg
02.jpg

03.jpg
04.jpg

05.jpg

06.jpg
 
Eu recomendo as músicas : Heart of Storm, Denial of Fate, Cry of a Restless Soul, são as 3 que eu mais ouço ultimamente .
É uma das minhas bandas preferidas de power metal

Quanto ao visual, acho que eles exageraram, não gostei da capa do cd do The Awakening World
 
Lord Skywalker disse:
Cara, assumo que nem conhecia, mas a partir do site ouvi trechos das duas músicas disponíveis lá:

CRY OF A RESTLESS SOUL: Que puta música, Power Metal raçudo e rápido, mas de macho !!! Muito boa !!!

HIGHLANDER: Meio cadenciada, com uns riffs animais !!!

Taí, curti o Lost Horizon, vou procurar mais coisas deles...


P.S.: Infelizmente, o visual deles é horrível !!!

:lol: O visual deles é absurdamente tosco, mas eu concordo com você, essas duas músicas são muito boas e a banda é ótima.
 
Eu gosto bastante de Lost Horizon

principalmente de
LOST IN THE DEPTHS OF ME
e HIGHLANDER

São duas das malhores musicas, sem duvida, q eu jah ouvi..
parece q eles vão lançar algo ainda esse ano
 
eu prefiro o awakening the world do q o lost in the dephts of me

welcome back e sworn in metal wind e denial of fate sao as melhores
 
Ressucitou um tópico defunto !! :lol:

Hoje em dia conheço mais a banda.


Eu gosto. Aliás, tocando True/Power Metal eu gosto de qualquer porcaria...:lol:
 
o 3º cd deles vai sair esse ano né? o ruim é q nem na unica loja d metal daki d Natal/RN tem cd d Lost Horizon, o dono da loja nem sequer conhece a banda, isso é ruim d+!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo