1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Lost Horizon

Tópico em 'Música' iniciado por Orion, 27 Jul 2003.

1. Orion

Orion Jonas

Alguém conhece essa banda?!

É espetacular, está lançando o segundo cd e tem composições muito boas como:

Highlander
    Pure
    Heart Of Storm
    Perfect Warrior
    Sworm In The Metal Wind
    The Song Of Air
    Welcome Back

entre outras.

A banda faz um metal ás vezes melódico, ás vezes power metal na minha concepção e a banda é espetacular. Aconselho a todos que não a conheçam a ouvirem suas músicas e comentarem aqui.

Site oficial -
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Thorondil

Thorondil Usuário

Eu catie uma mp3 deles lah no site oficial... Curti a banda cara... Mto loka 8-) :wink:

EU ACONSELHO A TODOS!! :wink:

3. Cara, assumo que nem conhecia, mas a partir do site ouvi trechos das duas músicas disponíveis lá:

CRY OF A RESTLESS SOUL: Que puta música, Power Metal raçudo e rápido, mas de macho !!! Muito boa !!!

HIGHLANDER: Meio cadenciada, com uns riffs animais !!!

Taí, curti o Lost Horizon, vou procurar mais coisas deles...

P.S.: Infelizmente, o visual deles é horrível !!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

4. Elvoret

Elvoret Usuário

Eu recomendo as músicas : Heart of Storm, Denial of Fate, Cry of a Restless Soul, são as 3 que eu mais ouço ultimamente .
    É uma das minhas bandas preferidas de power metal

Quanto ao visual, acho que eles exageraram, não gostei da capa do cd do The Awakening World

5. Orion

Orion Jonas

:lol: O visual deles é absurdamente tosco, mas eu concordo com você, essas duas músicas são muito boas e a banda é ótima.

6. #Ryu

#Ryu Usuário

Eu gosto bastante de Lost Horizon

principalmente de
    LOST IN THE DEPTHS OF ME
    e HIGHLANDER

São duas das malhores musicas, sem duvida, q eu jah ouvi..
    parece q eles vão lançar algo ainda esse ano

7. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

eu prefiro o awakening the world do q o lost in the dephts of me

welcome back e sworn in metal wind e denial of fate sao as melhores

8. Ressucitou um tópico defunto !! :lol:

Hoje em dia conheço mais a banda.

Eu gosto. Aliás, tocando True/Power Metal eu gosto de qualquer porcaria...:lol:

9. #Gimli!#

#Gimli!# Usuário

o 3º cd deles vai sair esse ano né? o ruim é q nem na unica loja d metal daki d Natal/RN tem cd d Lost Horizon, o dono da loja nem sequer conhece a banda, isso é ruim d+!!!

Compartilhar