Nos EUA, George Sodini, de 48 anos, entrou numa academia de ginástica e dispara 52 tiros, matando 3 mulheres.
O cara era simplesmente um loser que não conseguia pegar mulher alguma. Além de ser emo. Anunciou o ato em seu blog ainda. Segue trecho de seu diário:
Culpa de uma avançada cultura do isolamento entre as pessoas e culto ao individualismo? Ou só mais um loser psicopata no mundo?
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/...MIA+DE+GINASTICA+ANUNCIOU+ATAQUE+EM+BLOG.htmlO atirador que matou três pessoas e feriu pelo menos nove outras em uma academia de ginástica nos EUA havia divulgado os planos de atacar o local em seu blog na internet. George Sodini foi identificado como o autor de 52 disparos. Segundo a polícia, ele se matou após o ataque no estado americano da Pennsylvania.
Em seu diário, ele detalha sua raiva da sua mãe e do seu irmão e sua atração pelas mulheres. Ele narra a rejeição que sentiu de muitas mulheres e relata uma tentativa de realizar o ataque antes, na qual "amarelou"
(...)
Os tiros ocorreram no interior da academia de Bridgeville, uma cidade próxima a Pittsburgh, em um salão onde havia aulas de dança latina só para mulheres. Segundo uma testemunha, o atirador vestia roupas próprias para exercícios físicos. "Ele andou em direção à sala, sabia exatamente o que estava fazendo", disse Moffatt.
O cara era simplesmente um loser que não conseguia pegar mulher alguma. Além de ser emo. Anunciou o ato em seu blog ainda. Segue trecho de seu diário:
Adolescente perturbados nem chegam a ser novidade, mas homem barbado e (supostamente) maduro? WTF?"As mulheres simplesmente não gostam de mim. Existem 30 milhões de mulheres desejáveis nos EUA (minha estimativa) e eu não consigo encontrar uma.", diz o diário. Em outro ponto, ele se diz sozinho. "Todas as noites eu fico sozinho, e então vou para a cama sozinho."
Culpa de uma avançada cultura do isolamento entre as pessoas e culto ao individualismo? Ou só mais um loser psicopata no mundo?