• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Loser atira contra mulheres por se sentir desprezado por elas

Kainof

Sr. Raposo
Usuário Premium
Nos EUA, George Sodini, de 48 anos, entrou numa academia de ginástica e dispara 52 tiros, matando 3 mulheres.

O atirador que matou três pessoas e feriu pelo menos nove outras em uma academia de ginástica nos EUA havia divulgado os planos de atacar o local em seu blog na internet. George Sodini foi identificado como o autor de 52 disparos. Segundo a polícia, ele se matou após o ataque no estado americano da Pennsylvania.

Em seu diário, ele detalha sua raiva da sua mãe e do seu irmão e sua atração pelas mulheres. Ele narra a rejeição que sentiu de muitas mulheres e relata uma tentativa de realizar o ataque antes, na qual "amarelou"
(...)
Os tiros ocorreram no interior da academia de Bridgeville, uma cidade próxima a Pittsburgh, em um salão onde havia aulas de dança latina só para mulheres. Segundo uma testemunha, o atirador vestia roupas próprias para exercícios físicos. "Ele andou em direção à sala, sabia exatamente o que estava fazendo", disse Moffatt.
Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/...MIA+DE+GINASTICA+ANUNCIOU+ATAQUE+EM+BLOG.html

O cara era simplesmente um loser que não conseguia pegar mulher alguma. Além de ser emo. Anunciou o ato em seu blog ainda. Segue trecho de seu diário:

"As mulheres simplesmente não gostam de mim. Existem 30 milhões de mulheres desejáveis nos EUA (minha estimativa) e eu não consigo encontrar uma.", diz o diário. Em outro ponto, ele se diz sozinho. "Todas as noites eu fico sozinho, e então vou para a cama sozinho."
Adolescente perturbados nem chegam a ser novidade, mas homem barbado e (supostamente) maduro? WTF?
Culpa de uma avançada cultura do isolamento entre as pessoas e culto ao individualismo? Ou só mais um loser psicopata no mundo?
 
Fiquei interessado de saber em que base ele fez a estatística de 30 milhões de mulheres desejáveis. É tipo 1/3 das mulheres americanas, não?
 
Uai Kai nem todos tem a sua sorte de ser "desejado" né xD.
Por isso que eu falo, eu tenho muiiiiito emdo das pessoas, cada dia aparece um mais louco que o outro. Por que ele não ia num bordel? Era só pagar e ter uma mulher por uma noite, claro que deve ser melhor ter alguém pra vida inteira do que por uma noite, mas ja ia dar uma resolvida no caso dele não?
 
Se esse cara tivesse se preocupado mais em ser sociável do que em fazer planos assassinos, com certeza ele teria encontrado alguém.
Quanto mais desesperado por estar só a pessoa fica, mais difícil fica encontrar alguém.
 
Culpa de uma avançada cultura do isolamento entre as pessoas e culto ao individualismo? Ou só mais um loser psicopata no mundo?

Individualismo ao extremo, cultura do isolamento, incompreensão, loucura... acho que é um pouco disso tudo... acho que vivendo muito tempo dessa forma, a pessoa pára de pensar direito e busca um fim para suas frustrações... pena que isso acaba envolvendo pessoas que nada tem a ver com isso...
 
Continua com um percentual muito ruim... E ainda foi mais n00b...apagou a luz. Esquema é rushar na porta as claras.


Bom gente, sério. Toda semana tem um desses nos EUA. Até eles não ligam mais.

Não é por que a violência e atrocidades são vistos como coisas banais pela sociedade, pelas pessoas em geral, que eu a vou tratar desse ponto de vista!
 
Individualismo ao extremo, cultura do isolamento, incompreensão, loucura... acho que é um pouco disso tudo... acho que vivendo muito tempo dessa forma, a pessoa pára de pensar direito e busca um fim para suas frustrações... pena que isso acaba envolvendo pessoas que nada tem a ver com isso...
Acho que é mais ou menos isso.

Pelo pouco que entendo, teriamos que analisar como foi a vida desse homem desde a infância. Já que muitos casos de atrocidades como essa tem cunho psicológico.
Era preciso analisar o que aconteceu na vida dele, para entender o por quê da sua atitude. Ele podia muito bem ter sido maltratado pela mãe, ou ter sido alvo de piadas na escola. E isso afeta a formação psicossocial de uma pessoa.

Também levando em conta que cada caso é um caso. Muitos de nós podemos ter tido algum problema na vida e nem por isso faremos algo parecido. Aí entra a questão da genética. Ela pode muito bem influênciar nas atitudes e como a pessoa irá se desenvolver.

Isso tudo é muito complexo e ele teria que estar vivo para falar e responder perguntas de psiquiatras e psicólogos. E também eu não tenho muito entendimento, ainda, para argumenter mais.
 
Uai Kai nem todos tem a sua sorte de ser "desejado" né xD.
Por isso que eu falo, eu tenho muiiiiito emdo das pessoas, cada dia aparece um mais louco que o outro. Por que ele não ia num bordel? Era só pagar e ter uma mulher por uma noite, claro que deve ser melhor ter alguém pra vida inteira do que por uma noite, mas ja ia dar uma resolvida no caso dele não?

O problema dele não era só esse... Ele se sentia muito sozinho.

"As mulheres simplesmente não gostam de mim. Existem 30 milhões de mulheres desejáveis nos EUA (minha estimativa) e eu não consigo encontrar uma.", diz o diário. Em outro ponto, ele se diz sozinho. "Todas as noites eu fico sozinho, e então vou para a cama sozinho."

Como já falaram não sabemos como foi a infância dele. Não sabemos qual era a sua relação com a mãe.

O que é certo é que a solidão levou à loucura.
 
Uai Kai nem todos tem a sua sorte de ser "desejado" né xD.

O que seria das nossas vidas sem sarcasmo, não é...?

Pelo pouco que entendo, teriamos que analisar como foi a vida desse homem desde a infância. Já que muitos casos de atrocidades como essa tem cunho psicológico.
Era preciso analisar o que aconteceu na vida dele, para entender o por quê da sua atitude. Ele podia muito bem ter sido maltratado pela mãe, ou ter sido alvo de piadas na escola. E isso afeta a formação psicossocial de uma pessoa.

Também levando em conta que cada caso é um caso. Muitos de nós podemos ter tido algum problema na vida e nem por isso faremos algo parecido. Aí entra a questão da genética. Ela pode muito bem influênciar nas atitudes e como a pessoa irá se desenvolver.

Sei lá, pra mim é mais uma influência sócio-cultural. Coitada da mãe do cara. Melhor culpar a sociedade e o sistema que são mais abstratos...

Enfim, acho mesmo que essa cultura liberal do individualismo enlouquece grande parte das pessoas. Nos EUA é muito mais forte do que aqui essa idéia do self made man, american way of life, da busca do sucesso financeiro e da vida familiar estruturada com sua casa padrão em um bom bairro padrão e seu cachorro padrão (labrador). Praticamente força o indivíduo a alcançar certos objetivos para ser considerado "vencedor" na vida, ou ser tachado de fracassado, loser. É o caso aqui exposto.

O cara chegou perto dos 50 anos, crise de meia idade, que já é difícil com esposa e família, imagina o cidadão americano chegar nessa fase e se perguntar "mas o que foi que eu já fiz nessa merda de vida miserável" e chegar a conclusão que sequer espalhou espermatozóides pelo mundo. Isso enlouquece qualquer um. Quanto mais se o tipo for emocionalmente instável, sem apoio de outras pessoas, num tempo em que a mentalidade humana exige respostas rápidas e objetivas com baixa tolerância a frustração... dá nisso...

Os países desenvolvidos principalmente estão enfrentando problemas desse tipo, pessoas frustradas, infelizes e solitárias. Isolamento e individualismo, o social está destruído, a massa já não existe como unicidade. As pessoas têm dificuldade de formar laços afetivos e sociais.

Deveríamos atirar apenas flores e beijos nas mulheres.

Que brega. :lol:
 
O que seria das nossas vidas sem sarcasmo, não é...?



Sei lá, pra mim é mais uma influência sócio-cultural. Coitada da mãe do cara. Melhor culpar a sociedade e o sistema que são mais abstratos...

Enfim, acho mesmo que essa cultura liberal do individualismo enlouquece grande parte das pessoas. Nos EUA é muito mais forte do que aqui essa idéia do self made man, american way of life, da busca do sucesso financeiro e da vida familiar estruturada com sua casa padrão em um bom bairro padrão e seu cachorro padrão (labrador). Praticamente força o indivíduo a alcançar certos objetivos para ser considerado "vencedor" na vida, ou ser tachado de fracassado, loser. É o caso aqui exposto.

O cara chegou perto dos 50 anos, crise de meia idade, que já é difícil com esposa e família, imagina o cidadão americano chegar nessa fase e se perguntar "mas o que foi que eu já fiz nessa merda de vida miserável" e chegar a conclusão que sequer espalhou espermatozóides pelo mundo. Isso enlouquece qualquer um. Quanto mais se o tipo for emocionalmente instável, sem apoio de outras pessoas, num tempo em que a mentalidade humana exige respostas rápidas e objetivas com baixa tolerância a frustração... dá nisso...

Os países desenvolvidos principalmente estão enfrentando problemas desse tipo, pessoas frustradas, infelizes e solitárias. Isolamento e individualismo, o social está destruído, a massa já não existe como unicidade. As pessoas têm dificuldade de formar laços afetivos e sociais.



Que brega. :lol:


Realmente quem sofre muito com isso são as mães. Porque pra elas o filho é uma benção, é sagrado, é tudo de bom. Nós, como filhos, não pensamos nelas quando nos envolvemos em falcatruas.

Dizem que existe uma crise de identidade aos 50. Não seria perecida com aquela da adolescência?

Quanto a espalhar esperma, bem não é muito difícil...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo