Nesta edição Falaremos um pouco sobre Os Garras Vermelhas. Esta tribo muitas vezes incompreendida, em seus ideais
e temperamento fortíssimos, na triste luta que travam por Gaia.
Caso alguém tiver alguma Dúvida, por favor, pergunte no tópico:
"Dúvidas??? Tire-as (Lobisomem: O Apocalípse)"
Garras Vermelhas [Red Talons]
Os Garras Vermelhas se julgam os verdadeiros guardiões de Gaia, pois a Wyld diz-se forte neles.
É uma tribo composta em sua grande maioria de Lupinos [99,9%] e estes nutrem um feroz ódio à civi-
lização humana e suas modernidades. Culpam os humanos e seus animais domesticados por terem poluído
Gaia, e carregarem consigo a marca profunda da Wyrm em suas Almas.
A Organização dos Garras Vermelhas funciona de um mesmo modo que uma alcatéia, onde o mais
forte triunfa sobre o mais fraco, sendo assim, seus maiores ídolos são Garou de Augúrio Ahroun.
Mas, e os Hominídeos e os Impuros dos garras vermelhas ??
Bom, comecemos pelos Garou nascidos entre os homens dos garras vermelhas: quase impossível de existir.
Existe uma minoria destes hominídeos, que para sua sobrevivencia formaram um campo restrito.
Agora sobre os impuros... bem... eles.. São destrinchados pelas presas da própria mãe na maioria
das vezes, sendo assim muito raros.
Atualmente, os Garras Vermelhas foram obrigados a serem mais discreto quanto à matança de humanos,
e muitas vezes tiveram de se adaptar à selva de pedra. Cada vez mais em extinção, eu acredito
que esta tribo seja uma das primeiras a sucumbir a extinsão, ou, na mais terrível das hipoteses, à corrupção.
Interpretação: O Grande Problema, e a maior diversão...
Todos sabemos que a grande diversão do RPG [ou deveria ser..] é a interpretação, e interpretar um Garras Ver-
melhas [e conseqüentemente um lupino...] não é nenhuma moleza: Imagine que você nasceu sobre seus quatro membros,
imagine que sua cabeça nunca se ergueu mais do que a dois palmos do chão, e que os sons que te circundam são apenas
sussurros e gritos na mata. De Repente, tudo muda. Você ganha um aspecto de homem, onde sua cabeça fica a um corpo
de distância do chão, onde você tem de caminhar sobre Duas patas, e onde seus sentidos diminuem consideravelmente.
Como seria um Garou desta maneira? Bem, acho que no mínimo excêntrico. Talvez você siga mais seus impulsos e não pense
tão racionalmente, e nesse caso, a frase que funciona é: O Racional tende a se habituar melhor a situações inesperadas
do que o primitivo. Interpretar um lupino pode ser Muito bom, mas, todos devem cooperar, pois, se só você for lupino na mesa,
provavelmente você estará sozinho em seus pensamentos. Eu recomendo Lupinos para jogadores extremamente experientes...
Espero que tenham gostado, e que aqueles que se interessaram pelo meu resumo que comprem o Tribe Book dos Garras
Vermelhas: é muito bom para entender o que se passa na cabeça de um Garou Lupino.
Próxima Edição do Guia: Rodores de Ossos [BoneGnawers]
...and into darkness...