• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LJA x Vingadores

Sim. Eu sei que o guy jah foi lanterna verde.

Mas eu não o esperava ver como lanterna verde. talvez como amarelo.


De qualquer maneira sao 3 homens de ferro. achei mais um voiando, atraz do sr fantastico.

achei mais um capitão america^^

jah sao 3


faltou alguns personagens do aranha nessa capa^^
 
De qualquer maneira sao 3 homens de ferro. achei mais um voiando, atraz do sr fantastico.

São as versões antigas dele que fizeram parte dos vingadores. (O HF só deve de perder pra Vespa na troca de uniformes :lol: )

achei mais um capitão america^^

Se for um de uniforme preto, é o Agente Americano.. :mrgreen:
 
homem arei anum eh o homem qu etah saindo do chão de areia no meio da capa?

eu tive que pesquisar rpa saber que a mulher aranha jah tinha sido vingadora :P
 
pois eh, dah uma nagustia do caramba isso......


alias, cheguei à seguinte conclusão: quem se deu bem nessa foi o Eternidade, que aida pegou a Kismet..... :lol:
 
Eärendil Wingilot disse:
O Cara da Banca já é até meu amigo, pois tô batendo ponto lá !!! :lol: :lol: :lol:
O bom é quando vc conhece os donos de todas as bancas grandes do centro da cidade.
Vc mal entra na banca os caras já tão falando com vc o que chegou e ta p/ chegar no dia, te dão várias regalias, como ler o que vc não tem certeza se vai ser bom lá mesmo, ter "conta" e tal. Mó legal isso. :obiggraz:
Por sinal, eu tenho uma dívida de umas 30 pratas p/ pagar numa banca em Icaraí. Vou pedir p/ ele guardar a Liga vs Vingadores e quando passar lá p/ pegar eu pago.
besouro_a.gif
 
Só p/ constar, já saiu a edição 4.
Vou comprar daqui a pouco. Então mais tarde ou no máximo amanhã coloco minhas considerações.
 
como ler o que vc não tem certeza se vai ser bom lá mesmo,

Eu faço na cara de pau numa banca do Prai Shopping e fazia isso num banca perto do meu antigo vestibulare, só q nessa eu já era amigo do cara, discutia futebol com ele, pedia pra reservar gibi e tudo mais.
 
Li e babei!
A porradaria é simplesmente foda! O fim cai um pouco no clichê, mas não é em momento algum chato. Fora que só de olhar os desenhos já faz o queixo cair.
Depois vou dar uma outra olhada, só prestando atenção nos desenho p/ tentar deixar o mínimo possível de detalhes escapar.
Eu só achei que faltou uma coisa: algo que afetasse permanentemente ambos os universos. Alguma seqüela... sei lá.
Se bem aproveitado, isso daria um gancho p/ muita coisa em ambas as editoras.
 
Heruost disse:
Gostei muito do final tb. Achei interessante o final até pq deixou aberto uma possibilidade futura.
Eu já não gostei dessa possibilidade ficar em aberto.
Se houver algum dia outro encontro do tipo, dificilmente vai ser algo diferente do que foi feito nessa mini. Pior ainda... acredito que vá ser uma bomba sem tamanho.
Ainda preferia que tivesse sido fechado sem ganchos e rolado alguma seqüela em ambos os universos. A possibilidade dessa seqüela ser explorada seria algo legal e que poderia levar futuramente a uma outra mini se bem conduzida.
 
Heruost disse:
Gostei muito do final tb. Achei interessante o final até pq deixou aberto uma possibilidade futura.

Muito legal o final "aberto", o Ovo Cósmico Krona, deixado da união de Kismet e Eternidade (Avatares dos Universos DC & Marvel) será o embrião de alguma fusão das realidade dos universos ? Um Amálgama das possibilidades...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo