• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

LJA x Vingadores

TT1

Dilbert
Tá todo mundo sabendo dessa série né ?

jla_avengers1.jpg


Parece que finalmente será um bom encontro entre duas equipes. Vamos torcer pra que saia tudo direitinho. A Panini publicará tudo aqui no Brasil e sem atraso (George Pérez, desenhista responsável, está com tendinite por desenhar a capa do número 3).

Dá uma olhada na capa responsável pela tendinite:
http://www.omelete.com.br/imagens/quadrinhos/news/marvel_comics/jla_avengers3full.jpg

"Eu levei três semanas pra desenhar essa capa e, no fim, fiquei morrendo de dor". 8O

Roteiros: Kurt Busiek
Desenhos:George Pérez
Série em 4 partes
 
Herói de um mundo encontra com outro de outro mundo, caem na porrada, depois viram amiguinhos e se aliam contra um mal em comum.

Novo que nem o atari.

Mas vai valer pelos desenhos, eu acho.
 
Pelo que parece eles só caem na porrada e tem um motivo p/ isso.
Acho que não conseguiriam o objetivo caso se unissem ou algo assim.
Não sei ao certo, mas foi o que eu fiquei sabendo.
 
Herói de um mundo encontra com outro de outro mundo, caem na porrada, depois viram amiguinhos e se aliam contra um mal em comum.

Novo que nem o atari.

Será q vai ser assim???????? :lol:

O problema é q eles nm tentam fugir desse plot básico...... Acho q se eu quisesse, eu escreveria uma história melhor.......
 
Pelo que eu li, os universos "colidem", pq alguem decide se tornar nuito poderoso, e para isso precisa de cinco relíquias de cada universo, entre eles a Manopla do Infinito, o anel do Lanterna, etc.........mas daí a eles saírem na porrada já são outros 499.........
 
E faz.
Se não me engano o Super toma umas bonitas.
Mas vale lembrar que o Martelo é mágico, mas os poderes do Thor não. Eles são divinos, então Thor sem martelo = Super dando porrada.
Agora como fazer p/ tirar o martelo do Thor, aí já é outro papo.
Eu vi uma imagem que ta o Super e o Ajax dando um murro juntos no Thor, mas parece que a porrada com o Thor em si fica a cargo do SH.
 
Perai, se juntar o Super com Ajax, nem o Thor resiste... Em tese, na situação certa, o Ajax sozinho acaba com todos os vingadores sem nem suar....
 
Como eu disse, ambos dão uma porrada juntos.
Pelo que eu andei lendo por aí a luta em si fica só entre o Thor e o SH.
 
Ashram disse:
Mas vale lembrar que o Martelo é mágico, mas os poderes do Thor não. Eles são divinos, então Thor sem martelo = Super dando porrada.
Você tá dizendo que os poderes do Thor são divinos, e que por isso ele apanha do Super? OK, nesse caso o Apocalypse era o quê? Encarnação de tudo o que existe no universo??? :lol:
E se eu não me engano, o Thor vence a batalha...........
:mrgreen:
 
Eu to falando seguindo a "lógica" que parece ter sido usada pelos roteiristas.
E mesmo os poderes do Thor sendo divinos, eles são muuuuuuuuuuuuuuuito limitados.
Um exemplo:
A Mulher Maravilha tb tem poderes de origem divina, mas coloca ela p/ porrar com o SH sem nenhum deus interferindo p/ ver o que acontece com ela. :roll:
 
Acontece que o Super foi criado pra ser um absurdo de forte, logo o Thor sendo um Deus mas com seus poderes divinos limitados ao seu Martelo Magico, é compreensível que apanhe do SH.

spoiler disse:
Quem começa o conflito, é justamente o Thor, dando uma martelada animal na cara do Super, arremessando ele longe. :mrgreen:
 
uhm..interessante...será que esse é o motivo do duelo na wizard ter sido entre os dois? :think:

Na wizard acho que o thor ganhava...
 
o thor ganha..... é só ele lançar um raio mágico na cabeça do super q é nocaute na certa......

o super é forte mas o thor tbm.... acho q até se o martelo, o q naum faz sentido pq o martelo sempre volta pra mão do thor, o thor dá ma canseira no super...... e o martelo é mágico, entuam o super naum tem chance...

se bem q nunca se sabe o q esses roteristas vão inventar.......
 
NeodeSampa disse:
uhm..interessante...será que esse é o motivo do duelo na wizard ter sido entre os dois?

Na wizard acho que o thor ganhava...

E vc acha que eles vão queimar os neuronios procurando quem confronta quem se eles tem as edições americanas pra copiar e ver a preferencia do publico.

Qto a quem ganha,vai do gosto do leitor.
 
Barlach disse:
o thor ganha..... é só ele lançar um raio mágico na cabeça do super q é nocaute na certa......
Hmmmm...
Não.
A única coisa mágica que o Thor tem é o martelo. Pelo menos na teoria os poderes dele não são mágicos e sim divinos, e como são poderes limitados e o SH só é afetado por magia.

o super é forte mas o thor tbm.... acho q até se o martelo, o q naum faz sentido pq o martelo sempre volta pra mão do thor, o thor dá ma canseira no super...... e o martelo é mágico, entuam o super naum tem chance...
O SH é mais forte que o Thor pq o Thor tem limitações de força e o SH dificilmente.
Quanto ao lance do martelo. Bom, não sei que jeito deram.

se bem q nunca se sabe o q esses roteristas vão inventar.......
Exatamente.
Mas sem martelo não rola do Thor ganhar.
 
Lord Ashram disse:
O SH é mais forte que o Thor pq o Thor tem limitações de força e o SH dificilmente.
Quanto ao lance do martelo. Bom, não sei que jeito deram.

Thor arremessa o martelo a toda força, SH desvia com supervelocidade e ataca o Thor enquanto este esta sem o martelo. :roll: :mrgreen:
 
Hmmm...
Eu vi a imagem. O SH num desvia não. :mrgreen:
MAs acho que eles deram um jeito de anular o martelo p/ o SH vencer.
 
Lord Ashram disse:
Hmmmm...
Não.
A única coisa mágica que o Thor tem é o martelo. Pelo menos na teoria os poderes dele não são mágicos e sim divinos, e como são poderes limitados e o SH só é afetado por magia.

como q o raio do thor naum é mágico????? sai um raio de um martelo, ele naum pode naum ser mágico.......

esse negócio de diferenciar mágia de divindade é coisa de D&D... naum é pq ele é um deus q os poderes deles deixam de ser mágicos.........
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo