1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

LJA x Vingadores

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por TT1, 2 Dez 2003.

1. TT1

TT1 Dilbert

Tá todo mundo sabendo dessa série né ?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Parece que finalmente será um bom encontro entre duas equipes. Vamos torcer pra que saia tudo direitinho. A Panini publicará tudo aqui no Brasil e sem atraso (George Pérez, desenhista responsável, está com tendinite por desenhar a capa do número 3).

Dá uma olhada na capa responsável pela tendinite:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

"Eu levei três semanas pra desenhar essa capa e, no fim, fiquei morrendo de dor". 8O

Roteiros: Kurt Busiek
    Desenhos:George Pérez
    Série em 4 partes

2. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

Herói de um mundo encontra com outro de outro mundo, caem na porrada, depois viram amiguinhos e se aliam contra um mal em comum.

Novo que nem o atari.

Mas vai valer pelos desenhos, eu acho.

3. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Pelo que parece eles só caem na porrada e tem um motivo p/ isso.
    Acho que não conseguiriam o objetivo caso se unissem ou algo assim.
    Não sei ao certo, mas foi o que eu fiquei sabendo.

4. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

Será q vai ser assim???????? :lol:

O problema é q eles nm tentam fugir desse plot básico...... Acho q se eu quisesse, eu escreveria uma história melhor.......

5. Estranho

Estranho Dancer

Pelo que eu li, os universos "colidem", pq alguem decide se tornar nuito poderoso, e para isso precisa de cinco relíquias de cada universo, entre eles a Manopla do Infinito, o anel do Lanterna, etc.........mas daí a eles saírem na porrada já são outros 499.........

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

É confirmado que eles saem na porrada (só não sei se chegam a se unir depois).

7. Heruost

Heruost Banned

Mais um erro... Se o martelo do Thor é magico, não deveria fazer um estrago no Super? :roll:

8. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

E faz.
    Se não me engano o Super toma umas bonitas.
    Mas vale lembrar que o Martelo é mágico, mas os poderes do Thor não. Eles são divinos, então Thor sem martelo = Super dando porrada.
    Agora como fazer p/ tirar o martelo do Thor, aí já é outro papo.
    Eu vi uma imagem que ta o Super e o Ajax dando um murro juntos no Thor, mas parece que a porrada com o Thor em si fica a cargo do SH.

9. Heruost

Heruost Banned

Perai, se juntar o Super com Ajax, nem o Thor resiste... Em tese, na situação certa, o Ajax sozinho acaba com todos os vingadores sem nem suar....

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Como eu disse, ambos dão uma porrada juntos.
    Pelo que eu andei lendo por aí a luta em si fica só entre o Thor e o SH.

11. Estranho

Estranho Dancer

Você tá dizendo que os poderes do Thor são divinos, e que por isso ele apanha do Super? OK, nesse caso o Apocalypse era o quê? Encarnação de tudo o que existe no universo??? :lol:
    E se eu não me engano, o Thor vence a batalha...........
    :mrgreen:

12. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Eu to falando seguindo a "lógica" que parece ter sido usada pelos roteiristas.
    E mesmo os poderes do Thor sendo divinos, eles são muuuuuuuuuuuuuuuito limitados.
    Um exemplo:
    A Mulher Maravilha tb tem poderes de origem divina, mas coloca ela p/ porrar com o SH sem nenhum deus interferindo p/ ver o que acontece com ela. :roll:

13. Guilbor

Guilbor Old Man

Acontece que o Super foi criado pra ser um absurdo de forte, logo o Thor sendo um Deus mas com seus poderes divinos limitados ao seu Martelo Magico, é compreensível que apanhe do SH.

14. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

uhm..interessante...será que esse é o motivo do duelo na wizard ter sido entre os dois? :think:

Na wizard acho que o thor ganhava...

15. Barlach

o thor ganha..... é só ele lançar um raio mágico na cabeça do super q é nocaute na certa......

o super é forte mas o thor tbm.... acho q até se o martelo, o q naum faz sentido pq o martelo sempre volta pra mão do thor, o thor dá ma canseira no super...... e o martelo é mágico, entuam o super naum tem chance...

se bem q nunca se sabe o q esses roteristas vão inventar.......

16. Guilbor

Guilbor Old Man

E vc acha que eles vão queimar os neuronios procurando quem confronta quem se eles tem as edições americanas pra copiar e ver a preferencia do publico.

Qto a quem ganha,vai do gosto do leitor.

17. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Hmmmm...
    Não.
    A única coisa mágica que o Thor tem é o martelo. Pelo menos na teoria os poderes dele não são mágicos e sim divinos, e como são poderes limitados e o SH só é afetado por magia.

O SH é mais forte que o Thor pq o Thor tem limitações de força e o SH dificilmente.
    Quanto ao lance do martelo. Bom, não sei que jeito deram.

Exatamente.
    Mas sem martelo não rola do Thor ganhar.

18. Guilbor

Guilbor Old Man

Thor arremessa o martelo a toda força, SH desvia com supervelocidade e ataca o Thor enquanto este esta sem o martelo. :roll: :mrgreen:

19. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Hmmm...
    Eu vi a imagem. O SH num desvia não. :mrgreen:
    MAs acho que eles deram um jeito de anular o martelo p/ o SH vencer.

20. Barlach

como q o raio do thor naum é mágico????? sai um raio de um martelo, ele naum pode naum ser mágico.......

esse negócio de diferenciar mágia de divindade é coisa de D&D... naum é pq ele é um deus q os poderes deles deixam de ser mágicos.........

Compartilhar